Skip to content
gollum

The Lord of the Rings: Gollum é adiado para 2022

Se você gosta de todo o universo de Senhor dos Anéis, provavelmente não ficará feliz com esta notícia. The Lord of the Rings: Gollum, novo jogo inspirado na criação de J. R. R. Tolkien, foi adiado para 2022. Segundo informações do site Polygon, a desenvolvedora Daedalic Entertainment enviou um comunicado à imprensa internacional explicando que, a partir de agora, conta com o apoio da Nacon para que o game seja lançado.

As duas empresas decidiram unir forças para ter certeza de que o jogo atingirá as expectativas dos fãs de Senhor dos Anéis e liberar completamente o poder da nova geração de consoles. O universo [da obra de Tolkien] será fielmente representado graças à uma parceria com a Middle-earth Enterprises, diz parte da nota.

gollum

Em The Lord of The Rings: Gollum, os jogadores terão o controle de Gollum, que busca conseguir o anel, ou o seu Precioso. Assim como nos livros e filmes, as missões deste ser envolverão escalada e observar bem todos os acontecimentos, enquanto ele explora uma das partes mais perigosas da Terra-média. Os players também terão a chance de explorar o lado mais doce de Sméagol, assim como o mais severo e obsessivo, e poderão levá-lo de um lado para o outro.

The Lord of the Rings: Gollum chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X, e PC em 2022. A data exata de lançamento ainda não foi divulgada pelas empresas responsáveis.

Os jogos inspirados na franquia O Senhor dos Anéis são antigos; o primeiro foi lançado em 1982 para computador. De lá para cá, a Eletronic Arts se firmou como a principal encarregada dos games da obra de Tolkien. O último título disponível é o The Lord of the Rings: Adventure Card Game, lançado em 2019 pela Asmodee Digital.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Immortals: Fenyx Rising tem demo em diversos consoles

Tomb Raider: Netflix anuncia anime da franquia

PS Plus: Chegada de Control em fevereiro irrita jogadores

Comentários
+ posts
Back To Top