The Sims 4: Sobrenatural é a mais nova expansão do game

A mais nova expansão de The Sims 4 contará com objetos paranormais, novas profissões e personagens também. Ela estará disponível no dia 26 de janeiro deste ano para PS4, PC (através da Origin e da Steam), macOS  e Xbox One, e custará US$ 9,99 (aproximadamente 52 reais). Além disso, é importante lembrar que para poder baixar essa expansão é necessário ter o jogo base.

Confira o vídeo de lançamento:

Sobre as novidades

Os grandes destaques do pacote Sobrenatural serão a adição de lotes assombrados e da personagem Ossilda, conhecida dos fãs da série. Ao comprar lotes assombrados, será possível construir casas onde aparecerão espíritos. Além disso, será possível realizar rituais de purificação ou conversação com eles por meio de sessões mediúnicas.

Por consequência, aumentando suas habilidades de médium você poderá entrar na carreira de Investigador Paranormal, ganhando dinheiro para ajudar a exorcizar casas. Mas não se preocupe; você não terá que aprender tudo sozinho! Guinho, o fantasma, irá lhe ajudar nesse aventura para aumentar seus poderes sobrenaturais.

Em relação à Ossilda, aguardaram muito a sua volta. A primeira vez que tivemos conhecimento dela foi na expansão The Sims Num Passe de Mágica (2003), mas ela só foi retornar em 2012, com o pacote Sobrenatural de The Sims 3. Por isso seu retorno foi muito comemorado pelos fãs de longa data da franquia.

Além disso, como em todo pacote de expansão, terão roupas e objetos exclusivos. Com esse monte de novidades, é bom se prepararem; de tanto jogar, talvez sejam possuídos!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Due Process – Análise – Estratégia, Ação e Gerenciamento

Modo Zumbis de Call of Duty Black Ops Cold War será disponibilizado gratuitamente

Star Wars Battlefront II estará de graça na Epic Games em breve

Comentários

Murillo La Fonte

Sempre me chamam por Muri! Sou fanático por jogos de RPG e de ritmo. Também tenho fascínio animações e quadrinhos japoneses (animes e mangás), bem como pelo cenário musical nipônico. Atualmente estudo Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.