The Witcher 3 estará disponível para PS5 e XBOX Series X

CD Projekt Red confirmou que a versão de The Witcher 3 para a próxima geração já está em desenvolvimento.

A publisher polonesa, CD Projekt Red anunciou nesta sexta-feira (04) através do seu Twitter oficial de que The Witcher 3: The Wild Hunt estará disponível para PlayStation 5 e XBOX Series X, contando com atualização gratuita para jogadores que possuem o jogo no PlayStation 4, XBOX One ou PC. A versão do game para a nova geração de consoles promete aprimoramentos técnicos e visuais e está previsto para chegar em 2021 – ainda não há uma data concreta.

 

 

Algumas das melhorias prometidas pela produtora são o tempo de carregamento mais rápido, juntamente com o ray tracing. A nova versão contará com o jogo base com todas as expansões e conteúdos extras no PS5, XSX e PC.

The Witcher 3 para a nova geração com suas respectivas capas
Imagem: Divulgação

Vale que ressaltar que além da atualização gratuita para quem possui The Witcher 3 na geração atual, o jogo também será comercializado de maneira independente para a nova geração.

Você pode conferir mais informações no site oficial de The Witcher, clicando aqui.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Comentários