The World Ends with You tem sequência anunciada

Ontem (23/11/2020), a Square Enix lançou um vídeo no seu canal oficial do YouTube onde anunciou a sequência de The World Ends with You. Assim, ficou estabelecido como data de lançamento o verão do hemisfério norte de 2021, totalizando 14 anos desde o primeiro jogo da franquia. Confira o trailer:

Ao que fica perceptível pelo trailer, o game agora passará para o mundo 3D e contará com um mundo aberto. Além disso, fica claro que o sistema  de batalhas irá passar por algumas alterações. O mesmo pode se dizer sobre os personagens do game; o principal não será mais Neku, mas sim Rindo. Sobre o título jogo, ele  ficou oficialmente como NEO: The World Ends with You, e já conta com um site, onde o usuário pode se inscrever para uma newsletter.

A sequência ficará disponível no Nintendo Switch e no PlayStation 4.

Sobre The World Ends with You

Lançado em 2007, o primeiro (e até o anúncio da sequência, único) game da franquia foi lançado para o Nintendo DS. Por causa dos seus gráficos charmosos em 2D e um plot original, além da jogabilidade impecável, ele alcançou sucesso na crítica e entre os fãs, se tornando um “cult classic” conforme o passar dos anos, mesmo que de início não tenha apreciado um alto número de vendas.

A história original acompanha Neku, um garoto que se vê de repente dentro do “Reaper´s Game”, uma competição forçada que ameaça os jogadores de serem apagados da história. Dessa forma, junto de Shiki, Neku luta contra diversas criaturas para evitar desaparecer para sempre. O jogo acontecer em um RPG estilo side-scrolling que, ao que tudo indica, não se manterá no próximo lançamento da franquia.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LoL: Rell, a Dama de Ferro, é a nova campeã

Nintendo: Hyrule Warriors não será uma franquia própria

PS Plus: Marvel’s Spider-Man: Remastered pode estar disponível

Comentários

Murillo La Fonte

Sempre me chamam por Muri! Sou fanático por jogos de RPG e de ritmo. Também tenho fascínio animações e quadrinhos japoneses (animes e mangás), bem como pelo cenário musical nipônico. Atualmente estudo Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.