Skip to content
Ubisoft + chega ao Xbox. Imagem: Divulgação

Ubisoft + chega ao Xbox

A Ubisoft anunciou que o seu serviço por assinatura Ubisoft+ já pode ser acessado via Xbox Series X|S e Xbox One, além do Ubisoft+ Multi Access, um modelo multi-plataforma do serviço que ainda não está disponível na América Latina.

O Ubisoft+ oferece aos jogadores uma crescente biblioteca de títulos da Ubisoft, incluindo lançamentos, DLCs e jogos clássicos. Além disso, a partir de 13 de abril, os usuários que já são assinantes do serviço passam a ter um benefício de 10% de desconto em qualquer compra in-game* feita em moeda local.

Por meio de suas contas nos consoles Xbox, os usuários do Ubisoft+ também têm acesso a edições exclusivas** de futuros lançamentos, bem como a títulos populares do catálogo da Ubisoft, como Assassin’s Creed: Valhalla, Tom Clancy’s The Division 2, Far Cry 6 e muitos outros. O recurso cross-progression estará ativo em alguns títulos do catálogo.

“A parceria com Xbox para levar o Ubisoft+ e o Ubisoft+ Multi Access aos consoles nos permite aumentar a oferta via assinatura e adicionar ainda mais valor e opções para os usuários”, afirma Chris Early, vice-presidente sênior de Parcerias Estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft. “Os jogadores de Xbox passam a ter acesso irrestrito para descobrir nossos mundos por meio da extensa biblioteca de jogos da Ubisoft.”

“Assim como nós, a Ubisoft está sempre em busca de levar os mais diversos jogos para todos os públicos, e hoje estamos acelerando esse processo juntos”, diz Sarah Bond, vice-presidente corporativa de Experiência e Ecossistema de Criadores na Microsoft. “Ao lançar o Ubisoft+ em consoles Xbox, apresentamos aos jogadores outro catálogo vibrante para ser explorado via assinatura.”

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

BLAST R6: Arena Ubisoft WEBEDIA sedia LCQ

PUBG Mobile comemora quinto aniversário

BLAST R6: FaZe Clan, Liquid e W7M disputarão o MAJOR Copenhagen 

Comentários
+ posts

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top