Ubisoft Forward: Confira o que rolou no evento de setembro

Retorno de Scott Pilgrim, remake de Prince of Pérsia e muito mais foi apresentado no evento online.

Nesta quinta-feira (10), a Ubisoft elaborou uma live com diversos anúncios para os consoles da atual e próxima geração, além de PC. Nos destaques do Ubisoft Forward, encontram-se o remake de Prince of Persia: Sands of Time, Aiden Pearce em Watch Dogs: Legion e data de lançamento de Immortals Fenyx Rising.

No Ubisoft Forward, a empresa também compartilhou novidades sobre seus games já lançados, como Rainbow Six, For Honor, Ghost Recon: Breakpoint e The Crew 2. Além disso, houveram revelações de Riders Republic, AGOS: A Game From Space e a volta de Scott Pilgrim vs The World: The Game.

Confira abaixo nosso resumão do evento!

Immortals Fenyx Rising, o novo Gods & Monsters

O primeiro game apresentado na Ubisoft Forward, depois de um tempo ausente desde seu anúncio até então como Gods & Monsters. Immortals Fenyx Rising é um jogo de aventura em terceira pessoa que traz referências de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Kid Icarus, porém com sua temática contida na mitologia grega.

A protagonista é Fenyx, uma campeã dos deuses que irá auxiliá-los a recuperar seus poderes roubados do Olimpo. A personagem possui armas e um par de asas para planar e voar através de um grande mundo aberto. Previsto para ser lançado no dia 3 de Dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch, PC e Stadia.


Immortals Fenyx Rising — Foto: Reprodução/Ubisoft

Prince of Persia: The Sands of Time Remake

Após vários vazamentos que indicavam a existência do jogo, Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi revelado. Originalmente foi lançado em para PlayStation 2, GameCube e Xbox, o jogo será totalmente refeito para a atual geração de consoles, que não ficará somente na melhoria de gráficos, mas também nos detalhes da história.

O game segue a narrativa de um príncipe que libera as “Areias do Tempo”, adquirindo a habilidade de voltar curtos espaços de tempo para desfazer seus erros. O remake chega no dia 21 de Janeiro de 2021 para PlayStation, Xbox e PC.


Prince of Persia: The Sands of Time Remake— Foto: Reprodução/Ubisoft

Rainbow Six Siege: nova temporada Operation Shadow Legacy

Trazendo o protagonista da franquia Splinter Cell, Sam Fisher, novo operador com codinome Zero, Rainbow Six Siege recebeu sua nova temporada chamada Operation Shadow Legacy. Durante a Ubisoft Forward, a nova temporada ganhou uma animação e promessa de atualização gratuita do jogo para os consoles da próxima geração, PlayStation 5 e Xbox Series X.


Nova temporada de Rainbow Six Siege — Foto: Reprodução/Ubisoft

O retorno de Scott Pilgrim vs. The World: The Game

Agora em sua versão completa, o game beat’em up com visual 16 bits retorna para a atual geração de consoles. Baseado na história em quadrinhos Scott Pilgrim, durante a gameplay o jogador enfrenta vários inimigos e os sete ex-namorados de Ramona, crush do herói.

O título foi originalmente lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360. Porém, desde que o contrato de licenciamento finalizou, ele não estava mais disponível para compra. Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition chega no final do ano para PlayStation 4, Xbox One, Switch, Stadia e PC.


Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition — Foto: Reprodução/Ubisoft

Aiden Pearce em Watch Dogs: Legion

Mais uma vez, Watch Dogs: Legion apareceu aplicando o conceito de recrutamento de todos os personagens inseridos no mundo aberto do game. Porém, durante o trailer, Aiden Pearce – protagonista do primeiro Watch Dogs – estará de volta em uma DLC no passe de temporada do jogo.

Além do personagem ser totalmente controlável, contará com sua própria história. O novo Watch Dogs chega no dia 29 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC – com versões já planejadas para PlayStation 5 e Xbox Series X.


Aiden Pearce em Watch Dogs: Legion — Foto: Reprodução/Ubisoft

Riders Republic

O último jogo apresentado no evento foi Riders Republic, temática de esportes radicais dos mesmos desenvolvedores de Steep. Nesse game, os jogadores terão um enorme mundo aberto para exploração, estradas, montanhas e parques onde poderão competir com até 50 jogadores simultâneos nas corridas de bicicleta, snowboard, motocross, esqui, wingsuit e mais.

Riders Republic chegará no dia 25 de Fevereiro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC.


Riders Republic — Foto: Reprodução/Ubisoft

_______________________________________________________

Confira mais informações sobre Rainbow Six World Cup clicando aqui.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:
CCXP Worlds: Conheça os tipos de credenciais e seus benefícios

Morre Diana Rigg, a eterna Olenna Tyrell

Mulan: Crítica do novo live-action no Disney+

Comentários