Ubisoft revelará gameplay de Rainbow Six Quarantine na E3 2021

Ubisoft revelará gameplay de Rainbow Six Quarantine na E3 2021

A Ubisoft, revelou os detalhes da sua apresentação na E3 que se chamará Ubisoft Foward e também anunciou o cronograma completo. O mostruário fará parte do Summer Game Fest e também do evento da E3 2021, no dia 12 de junho. Para ver a programação completa da E3 2021, clique aqui.

Entre as novidades, o novo jogo da franquia Rainbow Six, conhecido como Rainbow Six Quarantine, receberá uma gameplay inédita e trailers revelando este novo título cooperativo pela primeira vez. Além disso, os jogos já existentes pela desenvolvedora também receberão novos conteúdos, incluindo Assassin’s Creed Valhalla e Rainbow Six Siege.

O pré-show vai começar às 15h (horário de Brasília) com as últimas novidades e atualizações futuras nos jogos: For Honor, Trackmania, The Crew 2, Brawlhalla e Watch Dogs: Legion. A apresentação principal começará às 16h com os anúncios dos futuros lançamentos da Ubisoft, Rainbow Six Quarantine e Far Cry 6. Fora os principais títulos, o público também pode esperar novidades sobre o novo jogo de esportes radicais de mundo aberto e multiplayer: Riders Republic.

Para os entusiastas da franquia de Rainbow Six, às 17h o painel será comandado pela equipe de comunidade para atualizar os jogadores sobre os principais problemas do jogo. A equipe também falará sobre como a última operadora da mais nova temporada North Star, a Thunderbird, foi criada. Durante a apresentação será revelado os novos chaveiros da temporada 6 e mais. 

Os fãs podem acompanhar a apresentação da Ubisoft através dos canais do Youtube, Twitch ou pelo próprio site. A apresentação será feita em 12 idiomas diferentes e será traduzido para a língua americana de sinais.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Square Enix apresentará novo jogo inédito na E3 2021 e mais

VALORANT: Cards de orgulho LGBTQIA+ estão disponíveis

Switch Pro: especulações de versão melhorada do console ganham força

Comentários