Uncharted 4: Exclusivo da Sony pode chegar para PC

Nathan Drake pode estar chegando para os usuários de PC. A informação não foi formalizada, porém foi tirada de um documento oficial publicado pela Sony para o Dia de Relações com os Investidores 2021. Caso a informação seja confirmada, Uncharted 4 será o terceiro exclusivo da Sony a chegar para PC. Neste ano, em maio, tivemos Days Gone ganhando sua versão fora do console e, em agosto de 2020, Horizon Zero Dawn chegou aos computadores da comunidade.

Os dois lançamentos anteriores se provaram frutíferos e foram muito bem recebidos pelo público. A versão de Days Gone ganhou varias melhorias que eram pedidas a muito tempo pelos jogadores enquanto Horizon Zero Dawn repetiu seu sucesso anterior em outra plataforma.

Os lançamentos destes exclusivos para outras plataformas fazem parte da estratégia da Sony para expandir sua audiência para fora dos consoles. O mesmo documento que trouxe a informação de Uncharted 4, revela a intenção da empresa de migrar também para o formato Mobile.

Como a informação foi obtida de modo informal, ainda não há data de lançamento ou demais detalhes sobre a versão PC do game. O jogo será o primeiro da Naughty Dog nesta plataforma. Uncharted 4: A Thief’s End é o quarto e último capítulo da história de Nathan Drake. O jogo se passa anos depois de Uncharted 3: Drake’s Deception, quando Nathan Drake é convidado a sair da aposentadoria para procurar o lendário tesouro perdido de Henry Avery.

Foto: Naughty Dog

O jogo foi muito aclamado pela crítica, devido ao seu gameplay divertido. O game foi colocado como um encerramento digno para a história de Nathan Drake, com profundidade emocional adequada. Uncharted 4: A Thief’s End chegou a ganhar o prêmio de Jogo do Ano em 2016 pela British Academy Games Award.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Masters Reykjavík: Sentinels domina a Vikings e avança no torneio

Masters Reykjavík: KRÜ Esports elimina a Sharks do torneio

AfroGames chama público para testar jogos

Comentários