VALORANT: Recompensa anti Hacker

A Riot Games vai oferecer recompensas em dinheiro para qualquer pessoa que encontrar brechas no sistema anti-trapaças de Valorant, seu novo jogo FPS. Os valores das recompensas podem variar de acordo com o impacto que a trapaça pode causar no jogo, podendo chegar a 100 mil dólares, dependendo da gravidade.

Ache alguma brecha no VALORANT e explique a eles! A Riot Games te paga uma recompensa.

Segundo a empresa, os jogadores que encontrarem brechas no software do jogo e o relatarem de forma detalhada como a trapaça é executada, explicando quais ações foram feitas para burlar o sistema e permitir o uso de cheats no jogo serão recompensados.

Valorant já está com seu beta fechado funcionando em algumas regiões e chegará também no Brasil para ser testado no dia 5 de maio.

E o jogo também já conta com uma época escolhida para seu lançamento: o segundo semestre de 2020, durante o verão do hemisfério norte.

Além disso, vale lembrar que já foram revelados 2 dos 4 mapas a serem lançados e também 8 dos 12 personagens iniciais do game, que tiveram detalhes revelados pela desenvolvedora: Omens, Brimstone, Jett, SageSovaCypherPhoenix e Viper.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA MAIS:

VALORANT: Habilidade competitiva foi tema de pergunta

LoL: Simplicity e Team oNe sofrem com divergências para Fla

Too Hot To Handle: Reality com Celebração ao Celibato

LoL: Riot Games obriga jogador de sobrenome Corona a mudar de nick

Código de CS:GO e TF2 é hackeado e jogadores não devem jogá-los

Comentários