Valve manda Gnomo Chompski para o espaço

Em ação beneficente, a Valve, junto a Rocket Lab, responsável pelo foguete, e a WetaWorkshop, que fez a estátua, lançaram uma estátua em titânio do Gnomo Chompski ao espaço. No lançamento, além do gnomo, foram lançado 30 novos satélites, nada foi desperdiçado para a ação.

A cada pessoa que visse a transmissão, $1 dólar seria doado ao Starship’s Children Hospital, por Gabe Newell, criador e dono da Valve.

Chompski é um gnomo de jardim que apareceu primeiro em Half-Life 2: Episode Two como um objeto que, se colocado num foguete e enviado ao espaço, liberava uma conquista no jogo. O item pode ser encontrado também em Half-Life: Alyx e Left 4 Dead.

Uma nova conquista foi adicionada aos três jogos chamada “Gnome Alone” e contém a seguinte descrição: “Se você está lendo esta conquista, Gabe Newell obteve sucesso lançando o Gnomo Chompski no espaço”.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Mais:

Under Domain | Análise | Jogo Indie Brasileiro

Marvel’s Spider-Man vendeu mais de 20 milhões de unidades pelo mundo

Black Friday: Sony traz descontos para o PS4

Animal Crossing: atualização inclui eventos de fim de ano

Comentários