Watch Dogs Legion, o novo Raibow Six e Gods and Monsters adiados pela Ubisoft

A Ubisoft confirmou nessa semana que seus lançamentos para esse ano como: Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters, foram adiados para o próximo ano fiscal de 2020/2021, quem confirma isso foi a MarketScreener, após reunião com investidores.

“Decidimos adiar os lançamentos, embora os games tenham forte potencial e identidade queremos que as equipes de desenvolvimento tenham tempo para garantir as respectivas inovações sejam implementadas para poder entregar a melhor experiência para os jogadores”. Diz Yves Guillemot.

 

https://www.youtube.com/watch?v=3orYqGDSDUk

Essa noticia vem junto com as diminuições de metas para o ano fiscal 2019/2020. a Ubisoft espera “registros líquidos de aproximadamente 1.450 milhões de euros e renda operacional fora do padrão IFRS entre 20 e 50 Milhões (comparado com as metas anteriores de registros líquidos de cerca de 2.185 Milhões e renda operacional fora do padrão IFRS de cerca de 480 Milhões)”.

“Não capitalizamos o máximo do potencial com os últimos AAA que lançamos”, explica Guillemot.

“Embora a qualidade do game estivesse em linha (Ghost Recon Breakpoint) a recepção crítica e vendas durante as primeiras semanas foram desapontantes. Porém como sempre fizemos, nós continuaremos a dar suporte e a fazer as melhorias necessárias e ouvir a comunidade”.

A Ubisoft falou sobre “As três razões do baixo desempenho”:

“Gerar interesse em sequências de games multiplayer online quando os jogos anteriores ainda possuem o beneficio de anos de otimizações, é um dos grandes desafios. Além de assegurar um intervalo de tempo compatível entre os títulos multiplayer online”, diz Guillemot.

“Nossa estratégia de inovações do gameplay em nossos jogos teve um impacto positivo as nossas marcas. Mas para conquistar os jogadores, as inovações precisam ser implementadas perfeitamente para garantir a melhor experiência. Vimos que as mudanças implementadas em GRBP foi bem recebida por alguns jogadores, com uma media de três horas de gameplay, por outro lado houve uma rejeição significativa pela comunidade. Resumindo GCBP não teve um diferencial suficiente, mas suas qualidades continuaram sobressaindo.

https://www.youtube.com/watch?v=oKgTcIecu9A

 

A Empresa garante que já está “resolvendo os problemas” e que já está implementando novos processos de produção.

Watch Dogs estava previsto para 6 de março de 2020 e traz como inovação recrutar e controlar qualquer NPC do game. “Cada indivíduo que você encontra, tem um conjunto diferenciado de animações, de acordo com as descrições do oficiais do jogo”.

O Novo Rainbon Six Quarantine seria lançado no inicio de 2020, com formação tática cooperativa de três jogadores contra um parasita desconhecido e mortal.

Gods & Monsters é uma aventura de mundo aberto com variedade de criaturas mitológicas, e tinha previsão para 25 de feveriro de 2020.

Os Adiamentos acontecem junto ao adiamento de TLOU parte 2, para 29 de maio de 2020.

Comentários