World of Warships: Primeiro navio brasileiro chega ao jogo

World of Warships é um jogo online e gratuito de combate naval histórico para PC da Wargaming. Com sua frota massiva da maioria dos navios de guerra icônicos, incluindo quatro classes de navios diferentes e um ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência em jogos de combate naval, adequado para todo o público.

O jogo vem cada vez mais abraçando o público Brasileiro, e pela primeira vez, uma embarcação tupiniquim chega aos mares de World of Warships. Em um evento em comemoração á Proclamação da República Brasileira e do Dia da Bandeira do Brasil, o Cruzador  Almirante Abreu será concedido a 10 jogadores.

Além disso, ficarão disponíveis no jogo também:

  • Uma camuflagem permanente e exclusiva para o novo navio, chamada “Ordem e Progresso”;

  • Uma camuflagem descartável temática do Brasil, que pode ser utilizada em qualquer navio do jogo;

  • O primeiro comandante brasileiro em World of Warships: Francisco Ferreira Filho;

 

Para ter a chance de concorrer ao Navio e a camuflagem, é preciso se inscrever em um sorteio disponível no fórum oficial de World of Warships, neste link. Para isso, é necessário postar uma captura de tela de uma batalha no modo Cooperativo ou Aleatório, utilizando qualquer navio com duas Condecorações — uma do “Dreadnought” e outra qualquer.

As capturas precisam ser feitas e enviadas entre os dias 12 e 23 de novembro. Quem participar receberá cinco camuflagens descartáveis do Brasil, e os 10 vencedores sorteados receberão o cruzador Almirante Abreu de nível II, a camuflagem permanente “Ordem e Progresso” e o comandante Francisco Ferreira Filho.

Além disso, uma missão de combate do Dia da Bandeira do Brasil estará disponível entre os dias 19 e 23 de novembro, por meio da página de notícias de World of Warships, onde os jogadores encontrarão o link de participação para habilitá-la no jogo. Ela prevê três objetivos: somar cinco vitórias, receber 5.000 EXP livre e coletar 10 bandeiras de “Destruído”.

Cada objetivo recompensa o jogador com duas camuflagens descartáveis do Brasil, totalizando seis camuflagens ao completar a missão de combate e o brasão exclusivo do Cristo Redentor no game para os jogadores que não conseguiram adquiri-lo no evento do Dia da Independência do Brasil.

Origem e características do navio brasileiro

Inaugurando a representação brasileira junto à frota dos mais de 350 navios de World of Warships, o cruzador Almirante Abreu foi construído no Reino Unido e incorporado pela Marinha do Brasil em 1897, sendo vendido aos EUA um ano depois, quando passou a se chamar Albany. Seu nome é uma homenagem ao Almirante Joaquim Francisco de Abreu, militar da Marinha do Brasil que esteve em guerras como a do Paraguai e a do Uruguai, no final do século XIX.

Em World of Warships:

No jogo, o Almirante Abreu, um cruzador de nível II, possui velocidade máxima de 20 nós, tempo de virada de leme de 7 segundos, alcance da detecção pelo mar de 8,6 km e pelo ar de 3,3 km. No quesito armamento, o destaque é a bateria principal de 6×1 152mm/50 Mk5, disposta em uma torreta Armstrong com alcance de 9,2 km.

O cruzador Almirante Abreu ainda terá um som único de buzina inspirado no Hino à Bandeira do Brasil e uma decoração da constelação do Cruzeiro em sua proa, além da  camuflagem permanente e exclusiva “Ordem e Progresso”.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

 

Comentários