Xbox Game Pass: confira os novos jogos anunciados

Com a chegada da EA Play, a biblioteca de jogos do Game Pass do Xbox ficou ainda mais interessante. Além dos fãs estarem desfrutando de um console novinho, como é o caso do Xbox Series X e o Xbox Series S, os assinantes do Game Pass terão que arranjar ainda mais tempo para jogarem todos os novos games que foram anunciados pela Microsoft recentemente. E já adiantamos que a lista não é de se decepcionar, hein?

A junção da EA Play com o Xbox foi anunciada em outubro deste ano. Na época, já foram divulgados jogos de grande prestígio, como Star Wars Jedi: Fallen Order, Titanfall e Apex Legends. De acordo com o Game Informer, a ideia da Microsoft e da Eletronic Arts era óbvia: agradar e fidelizar os jogadores.

Nós queremos que os jogadores acessem os jogos e os benefícios do jogo da forma como eles quiserem, da maneira mais simples possível. Essa parceria com o Xbox faz uma impressionante biblioteca de ótimos conteúdos do Xbox e da EA e de forma mais acessível. Nossa missão é dar aos jogadores mais chances de conseguirem o que eles amam, e esta é uma forma de fazer isso“, declarou o diretor Autumm Brown, que faz parte da Estratégia de Conteúdo e Parcerias da EA Games.

Além do console, o Game Pass também contará com novidades para PC e Mobile. Entretanto, os jogos só chegarão ao PC a partir do dia 15 de dezembro.

Confira, abaixo, os games que já foram anunciados pelo Xbox:

Mobile

    • Dragon Age: Inquisition
    • Madden NFL 20
    • Mass Effect: Andromeda
    • Mirror’s Edge Catalyst
    • Plants vs. Zombies Garden Warfare 2
    • The Sims 4
    • Unravel 2

No celular, o serviço está disponível em 22 países, mas o Brasil não faz parte desta lista. O Game Pass permite que os jogadores utilizem o celular para jogar mais de 100 títulos disponíveis na biblioteca do Xbox, sem a necessidade de ter um console por perto.

Todos as novidades do Xbox Game Pass

    • Gears Tactics – Android e Console (9 de novembro)

Gears Tactics é um jogo de estratégia lançado em abril de 2020. O game foi anunciado durante a Electronic Entertainment Expo 2018 pelo diretor do estúdio The Coalition, que desenvolveu o jogo junto com a Splash Damage. A história se passa 12 anos após os acontecimentos de Gears of War.

  • Destiny 2: Beyond Light – Android e Console (10 de novembro)

Esta é uma expansão para Destiny 2, ou melhor, a quinta expansão disponível para o game. Beyond Light foi lançada em quase todas as plataformas, e embora tenha sido inclusa no Xbox Game Pass, só estará disponível para Playstation 5 no dia 12 de novembro, dia em que o console chega aos Estados Unidos.

    • Planet Coaster: Console Edition – Android e Console (10 de novembro)

Planet Coaster é perfeito para quem gosta de jogos de construção e simulação. O jogo foi lançado em 2017 para celular, mas também ganhou uma versão para os consoles em 2020.

    • Tetris Effect: Connected – Console e PC (10 de novembro)

Tetris Effect: Connected é uma nova versão do jogo originalmente lançado em 2018. O interessante é que ele leva o nome de uma síndrome: este efeito Tetris acontece quando uma pessoa se dedica tanto à uma atividade que aquilo começa a bagunçar seus pensamentos e sonhos. Mas voltando ao jogo, esta versão apresenta novos modos multijogador online e também modos locais cooperativos e competitivos, totalmente otimizado para os novos Xbox.

  • Final Fantasy VIII Remastered – Console e PC (12 de novembro)

A versão remasterizada de Final Fantasy VIII foi lançado em 2019. Fãs da saga elogiaram o game na internet, mas também apontaram falhas – ainda mais se comparado ao VII, sucesso absoluto entre os jogadores.

    • Gonner2 – Android (12 de novembro)

Goner2 é um jogo divertido de tiro em plataformas com fases desafiadoras no estilo rogue lite. O game é bastante elogiado por ser bem colorido, além de contar com o simpático herói Ikk.

  • Streets of Rogue – PC (12 de novembro)

Streets of Rogue propõe uma experiência bastante imersiva e tem missões dos mais variados tipos. No jogo, os players podem escolher entre diferentes personagens para lutar e invadir caminhos em cidades geradas aleatoriamente.

  • Ark: Survival Evolved Explorer’s Edition – Android, Console, e PC (17 de novembro)

Este é um pacote perfeito para quem gostou de Ark. O Explorer’s Edition traz diversos outros pacotes de jogo, como o Aberration e o Extinction, adicionando mais de 900 horas ao game.

  • Halo Master Chief Collection: Halo 4 – PC (17 de novembro)

O jogo Halo 4 será adicionado ao The Master Chief Collection no dia 17 de novembro deste ano. O game, que foi originalmente lançado em 2012, é o último disponível nesta coleção – pelo menos até agora.

  • River City Girls – Android, Console e PC (19 de novembro)

River City Girls é um jogo de luta com duas protagonistas, Misako e Kyoko, que lutam contra pessoas e obstáculos para recuperarem seus respectivos namorados, que foram sequestrados. Legal, né?

  • Star Renegades – Android e Console (19 de novembro)

Se você gosta de RPG, esta é uma boa opção. Star Renegades é um game de estratégia que explora diferentes dimensões, com adversários únicos e a possibilidade de criar laços com heróis para atingir seu objetivo.

O Xbox Game Pass no plano Ultimate, com a biblioteca EA Play disponível, custa R$44,99 por mês aqui no Brasil. Atualmente, a plataforma tem uma promoção onde o primeiro mês de assinatura sai somente por R$1.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Fall Guys: nova atualização trará fase inédita do game

Take-Two é a nova dona da Codemasters

Demon’s Souls: saiba mais sobre o Photo Mode e a criação de personagens

Comentários