xCloud: Serviço estará disponivel no Game Pass Ultimate

A Microsoft anunciou que o seu xCloud ficará gratuito para possuidores do Game Pass Ultimate (serviço de assinatura premium), sendo assim, será permitido jogar Xbox no Android em qualquer lugar seguindo determinados requisitos.  Esse streaming de jogos será muito bem utilizado por quem já possui um Xbox One (S), Xbox One X ou irá adquirir o Xbox Serie X ou outro modelo futuro.

O xCloud em seu resumo é um serviço de streaming de jogos, o que significa que o jogador poderá se divertir em computadores, TVs, smartphones e consoles compatíveis com uma assinatura e alta velocidade de internet.

Com uma assinatura os jogadores poderão entrar no serviço e jogar qualquer game do catálogo, o grande destaque é que você pode começar a jogar em um dispositivo e continuar em outro, atualmente computadores e dispositivos móveis são compatíveis.

Por enquanto o xCloud está em teste no Android, para se ter acesso é necessário morar em um país com disponibilidade para o beta, ter um aparelho com o Android 6.0 ou superior, com Bluetooth 4.2, um controle do Xbox One com Bluetooth e conexão de 10Mbps ou mais veloz.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

Ator Haruma Miura morre aos 30 anos

CBLoL 2020: Fla e PRG garantem vitórias importantes

Festival Retro Games Brasil será realizado online!

 

 

Comentários