Daft Punk: conheça as cinco melhores músicas do duo

Na última segunda-feira, dia 22, o duo de música eletrônica Daft Punk anunciou o seu fim.

Em um vídeo de oito minutos, chamado Epilogue, os artistas dão adeus ao projeto que criaram juntos há quase 30 anos, em Paris. A dupla era formada por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, que ao longo dos anos apareceram com capacetes e quase nunca revelaram os seus rostos, sempre deixando a música ocupar o lugar de protagonista.

O último álbum do Daft Punk, intitulado Random Access Memories, foi lançado em 2013. Apesar disso, eles fizeram parte de outros projetos, como o disco Yeezus, de Kanye West, e os singles Starboy e I Feel It Coming, do The Weeknd. Se tem uma coisa que os fãs não podem reclamar é da quantidade de material produzida pelo duo. Eles com certeza se destacavam, não é?

E se você ficou triste com o término do Daft Punk por não ter tido a oportunidade de conhecer a dupla ainda em atividade, fique tranquilo. O Multiverso+ separou as cinco melhores canções do duo, de acordo com a Billboard, para que você comece a mergulhar nesses 28 anos de história e sucesso. Vamos lá?

One More Time

One More Time é a primeira música do álbum Discovery, de 2001. O single passa de 286 milhões de plays no Spotify e 300 milhões de visualizações no YouTube.

Harder, Better, Faster, Stronger

A música não faz parte de nenhum disco, mas é provavelmente a mais famosa do Daft Punk. Ela aparece no anime Toonami e também no single Stronger, de Kanye West. São mais de 188 milhões de plays no Spotify e 11 milhões de visualizações no YouTube.

Around The World

A canção entrou no álbum Homework, de 1997. São 157 milhões de plays no Spotify e mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.

Digital Love

Outra do álbum Discovery, de 2001. Digital Love acumula 72 milhões de plays no Spotify e 5 milhões de visualizações no YouTube.

Get Lucky

Essa é quase impossível de você não conhecer, não é? Com Pharrell Williams e Nile Rodgers, a música faz parte do álbum Random Acess Memories, de 2013, e conta com 207 milhões de plays no Spotify. Já no YouTube são 543 milhões de visualizações.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Conheça Miki Matsubara, a face por trás de “Stay With Me”

Adiado, novo álbum do Foo Fighters finalmente chegou em 2021

Sophie: falecimento da cantora traz atenção ao seu trabalho

Comentários
+ posts