Duda Beat lança clipe “Dar uma deitchada” nesse sábado

Duda Beat é um fenômeno brasileiro em forma de mulher, com praticamente 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Nesse sábado a cantora lança o clipe oficial de “Dar Uma Deitchada”, música que veio para representar o momento vivido por ela mesma. Ela entra na personagem “Eduarda Batidas” e explora o prazer feminino em meio a cores vibrantes e visuais retrôs.

“Quando li a letra de ‘Dar uma Deitchada’, realmente percebi quão contemporânea ela é, pois reflete como as pessoas estão se sentindo agora. Para o clipe, trouxemos essa vontade de mostrar duas versões da Duda: A poderosa e arrumada e a que está cansada, mas ainda gostosa. Também trouxemos referências de programas da antiga MTV, cores fortes e tudo muito retrô. É um clipe bem gostoso de assistir e ainda finalizamos com uma surpresa especial para o público”, disse Duda para o portal PopLine.

O videoclipe é produzido pela O2 Filmes e dirigido por Gabriel Dietrich, responsável pela codireção do álbum “Gracinha” de Manu Gavassi.

Reprodução Twitter Duda Beat
Reprodução Twitter Duda Beat

Coreografia

Para dar mais energia e força ao lançamento, a coreografia do clipe é assinada por Flávio Verne, responsável também por passos memoráveis de Luísa Sonza e Pabllo Vittar. O clipe promete agitar os fãs e promover desafios musicais e de dança, gerando uma viralização e empoderamento para as pessoas que desejam demonstrar suas formas diversas de “Deitchar” nas redes sociais.

“Mantendo em alta as influências sonoras de seu último lançamento, a canção é capaz de traduzir a energia de uma mulher com amor-próprio elevado e que se sinta gostosa. Duda revela que consegue se encaixar em duas versões, a gostosa e a cansada“, diz Verne sobre o trabalho.

E aí, já sabia sobre essas curiosidades?  Sabemos de muitas outras, comentem muito se quiserem mais! E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter .

Leia também:

Tudo sobre o Lollapalooza 2022 até o momento

“BTS Permission to Dance on Stage: Seoul” faz recorde de bilheteria

Comentários

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3