Emicida abre programação online do Festival de Curitiba

Para quem curte entretenimento em casa e quer se divertir nos próximos sete dias, conheçam o Festival Curitiba. Entre 17 e 24 de setembro, ocorrerá o Festival no formato online, que será uma prévia da 29.ª edição do Festival de Curitiba.  As atrações serão disponibilizadas, gratuitamente, nas plataformas digitais do Festival de Curitiba.

O aclamado cantor, compositor e rapper paulista Emicida é o convidado para abrir a programação, com o seu projeto “Emicida – Live Show”.

Atrações

O Festival Online contará também, em resumo, com o ao vivo infantil do Grupo Triii. Mas, também, com a obra “Antunes Filho: $odoma \G/omorra { TRANSMISSÃO } de Luiz Päetow”. Uma parceria com o Sesc-SP, a peça fazia parte da Mostra da 29.ª edição do Festival e fará, agora, sua estreia em uma transmissão ao vivo, concebida e dirigida por Luiz Päetow.

Além disso, haverá também uma edição especial do projeto Teatro Vivo em Casa, iniciativa da Vivo com a apresentação do espetáculo “Maternagem”, dia 19, às 20h, com a atriz Amanda Acosta.

A programação se completa com um curso de Paulo de Moraes, diretor da Armazém Cia de Teatro, voltado a atores, diretores e dramaturgos. Em suma, um bate papo sobre Mediação Teatral, com a participação de três especialistas que são referência no tema: Flávio Desgranges, Annie Martins e Robson Rosseto. Os shows de Emicida e Grupo Triii. Vale lembrar que o bate papo e a oficina contarão com tradução em libras.

Programação:

17/09, às 21h – Emicida (Live Show)

18/09, às 20h – A Atuação do Espectador Teatral”Bate-papo teatral com convidados especialistas no assunto Annie Martins, Flávio Desgranges, Robson Rosseto e mediação de Carol Scabora

19/09, às 16h – Show Online “Miudinho – Grupo Triii”

19/09, às 20h – Teatro Vivo em Casa – Sessão Especial: “Maternagem”

20/09, às 21h30 – “Antunes Filho : $odoma \G/omorra { TRANSMISSÃO } de Luiz Päetow”

21/09 a 24/09 das 20h às 22 – Curso “Compor a Cena”, com Paulo de Moraes da Armazém Cia de Teatro.

*Todas as ações feitas de forma online e serão gratuitas.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CCXP Worlds: Conheça os tipos de credenciais e seus benefícios

A Linha: Narrativa brasileira recebe Emmy por inovação em mídias interativas

DC Fandome: Painel de Lúcifer traz muita música

Comentários