Grupo pop virtual K/DA retorna com nova música, confira

Atendendo à pedidos, nesta quinta-feira (27), o K/DA, grupo pop virtual composto por campeãs de League of Legends, anunciou seu retorno com um novo single chamado THE BADDEST. A volta do grupo vai trazer também o lançamento de seu primeiro EP completo.

A nova música foi lançada junto a um lyric vídeo, confira abaixo:

As cantoras Soyeon e Miyeon, do grupo feminino de k-pop (G)I-DLE estão de volta emprestando suas vozes para as campeãs do jogo no novo single ao lado de suas novas parceiras Bea Miller e Wolftyla.

K/DA vai lançar seu EP completo no final do ano. O EP será composto por THE BADDEST e diversas faixas inéditas. Para esse projeto, o grupo gravou com diversos artistas e mais informações sobre as faixas serão reveladas em breve. Dessa forma, o grupo traz diversos artistas talentos para participar do projeto. Mas já podemos adiantar que estão entre eles DJ Sona, True Damage e Pentakill, também campeões de League of Legends.

Desde que o K/DA estreou, com sua vibrante canção POP/STARS no Campeonato Mundial de League of Legends de 2018, os fãs sempre têm perguntado sobre os próximos passos do grupo“, conta Toa Dunn, líder da Riot Games Music, gravadora a frente do projeto. “Mal podemos esperar para que todos ouçam a nova faixa, seguida pelo EP no final do ano. Ele estará repleto de surpresas para os fãs de League of Legends e K/DA.”

K/DA: Histórico do grupo

O grupo é composto pelas campeãs Ahri, Kai’as, Evelynn e Akali, que se uniram há 2 anos para lançar o sucesso chamado POP/STARS na cerimônia de abertura do Mundial de League of Legends 2018. K/DA havia se tornado uma sensação pop com seu single de estreia e alcançando o topo do iTunes como #1 K-Pop Chart e #2 Pop Chart, da lista da Billboard como #1 World Digital e mais de 170 milhões de reproduções em plataformas de streaming de música. Além de mais de 340 milhões de visualizações do videoclipe de POP/STARS, e contando.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Havan Liberty anuncia maior gaming office da América Latina

Dota 2: Havan Liberty conquista seu primeiro título

Flamengo b4 planeja entrar no cenário de CS:GO e Valorant

Dota 2: The International 10 terá a maior premiação da história

Comentários