Racionais MCS ganham documentário especial na Netflix

A senhora Netflix está se superando cada dia mais. Primeiramente por valorizar cada vez mais as produções brasileiras com filmes, séries e documentários, mas também por divulgar a sua mais nova aposta: um documentário com os Racionais MCS.

A informação veio em primeira mão para o site Tenho Mais Discos que Amigos, onde Edi Rock revelou mais informações sobre o projeto. Além disso, não escondeu o entusiamo “Vai estourar”.

“É uma bela história. Vai contar como a cultura hip-hop entrou na minha vida, como eu conheci o KL e depois encontramos o Brown e o Blue, e como a gente se uniu na São Bento, no centro de São Paulo, porque inicialmente eram duas duplas em lados diferentes da cidade. Ainda não tem data de estreia, mas estamos em reta final de produção, colhendo imagens e entrevistas. No primeiro semestre pode esperar que vai estar estourando aí, igual a pandemia.” Afirmou o artista.

Foto Divulgação

O documentário ainda não possui outras informações, como por exemplo, a data de estreia. Mas, já existe a confirmação que será para o primeiro semestre de 2021.

“Estamos na reta final da produção, colhendo imagens e entrevistas. Não tem data ainda de estreia, mas pode esperar que no primeiro semestre de 2021 vai estar aí estourando igual a pandemia”, completou Edi Rock.

Além disso, o projeto ainda não possui um nome. Mas Edi já adiantou que terá depoimentos dele, de Mano BrownIce Blue e KL Jay explicando os bailes de rua e a cena do rap paulistano nos anos 80.

Leia mais: GC Masters VI: Havan Liberty e Sharks estão nas semifinais

Cyberpunk 2077: Saiba como pedir o reembolso do jogo no PS

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3