Sucesso: “De Una Vez” de Selena Gomez atinge o 1º lugar em 29 países

Se você gosta de Selena Gomez, provavelmente já ouviu De Una Vez, novo single em espanhol da cantora.

A canção e o videoclipe foram lançados na noite da última quinta-feira, dia 14, e atingiram a marca de mais de 9,3 milhões de visualizações no YouTube até o momento. E a recepção da música continua cada vez mais calorosa: De Una Vez atingiu o 1º lugar em 29 países diferentes no iTunes, incluindo o Brasil. Quem pode, pode, não é?

O single

Este é o primeiro single em espanhol de Selena Gomez desde 2010, quando a estrela gravou Un Año Sin Lluvia, versão em espanhol de A Year Without Rain. Em entrevista ao programa de Zane Lowe na Apple Music, a cantora falou sobre a oportunidade de se reconectar com as suas origens através da música.

Isso era algo que eu estava querendo fazer há dez anos, trabalhar em um projeto em espanhol, porque eu tenho tanto, tanto orgulho das minhas raízes, e sentia genuinamente que queria que isso acontecesse. E aconteceu, e sinto que é o momento perfeito. Com toda a divisão no mundo, existe algo na música latina que globalmente faz com que as pessoas sintam coisas, sabe?

Como foi cantar em espanhol

A artista, que tem descendência mexicana, também afirmou que descobriu que canta melhor em espanhol.

É algo que precisava ser preciso, e precisava ser respeitado pela audiência para a qual eu vou lançar isso. Claro, eu quero que todos aproveitem a música, mas estou focando nos meus fãs. Estou focando nas minhas raízes, e não poderia estar mais animada. Então não levou muito tempo para que eu entrasse no mood da música. Acho que o espanhol veio muito naturalmente para mim. Obviamente surgiram momentos em que precisava de um timing específico, coisas que eram muito rápidas e que eu precisei aprender porque eram desafiadores, mas só de conseguir falar, enrolar os meus Rs, e fazer tudo isso, que já está em mim, é ótimo. Tiveram momentos muito bons e alguns outros onde parecia que eu estava fazendo rap em espanhol, o que é muito legal.”

selena gomez

Assista à entrevista na íntegra abaixo (em inglês):

Aproveite e assista ao clipe de De Una Vez:

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Nova data do Grammy coincide com outra premiação

Persona: trilha sonora da série é liberada no Spotify

Racionais MCS ganham documentário especial na Netflix

Comentários