The Weeknd cobra explicações do Grammy e diz que premiação é corrupta

Os indicados ao Grammy 2021 foram anunciados na última terça-feira, dia 24. Entretanto, The Weeknd não foi nomeado em nenhuma das categorias, o que causou uma surpresa negativa nas redes sociais.

E não foram só os fãs que ficaram decepcionados com a premiação – o próprio The Weeknd fez um desabafo no Instagram para cobrar explicações do Grammy.

O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência a mim, aos meus fãs e à indústria, escreveu o cantor.

O conflito

Mas a situação pode ser ainda mais complicada do que tínhamos imaginado. Segundo informações do site TMZ, The Weeknd foi colocado em uma posição complexa: ou ele faria uma performance no Grammy, ou ele seria a atração principal do intervalo do Super Bowl 2021. Esse ultimato teria vindo da própria Academia, o que gerou um impasse na vida do músico.

Aparentemente, tanto o Grammy como o próprio The Weeknd teriam chegado a um acordo onde o astro se apresentaria nos dois eventos. Porém, a negociação ficou cada vez mais difícil e a Academia decidiu cortar o artista por completo, tanto das indicações, quanto das performances. Foi então que The Weeknd decidiu aceitar o convite do Super Bowl, o que teria irritado ainda mais a produção do Grammy.

A equipe do cantor acredita que a disputa tenha surgido porque as duas cerimônias queriam exclusividade. Além disso, o Super Bowl e o Grammy acontecem com uma semana de diferença, o que causou ainda mais implicações na possibilidade do astro realizar suas performances nos dois eventos.

Além de The Weeknd, muitos artistas do hip-hop também foram boicotados pela Academia. Personalidades como Selena Gomez, Katy Perry e Rina Sawayama também ficaram de fora da premiação.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Levante os Punhos: dupla de rappers denuncia o racismo em clipe

BLACKPINK participará de evento em PUBG MOBILE

Prêmio Multishow 2020: veja a lista de vencedores e as principais apresentações

Comentários