M+ Podcast 43: Conversa com Gruntar sobre sua trajetória

Voltamos com a versão em áudio do nosso queridíssimo Entrevista+ e dessa vez com um convidado que já está gravado na mente de todo fã do cenário brasileiro de League of Legends, Diniz “Gruntar” Albieri.

Esse caster tão querido dos fãs do finado Circuitão migrou para o Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLOL) em 2020. Mas você não vai ver apenas LoL aqui. A equipe do Multiverso+ conversou com Gruntar sobre toda a sua trajetória como narrador de esports. A conversa iniciou em seus tempos em StarCraft e o papo rendeu até os dias de hoje, com a sua participação na bancada dos casters no Worlds 2020 de LoL.

O narrador abriu o jogo e contou tudo sobre suas alegrias, aprendizados e desafios superados em sua jornada. Gruntar dividiu conosco também algumas de suas experiências e opiniões no cenário competitivo de LoL, esse esport que ganhou o título de Melhor do Ano no Esports Awards 2020. Ouça e comente conosco!

Host:

João Pedro Ribeiro

Participantes:

Clarissa Montalvão

Convidado:

Diniz “Gruntar” Albieri

Editor:

Everton da Silva

Mande e-mails para podcast@multiversomais.com e solte o seu PEI no boteco do fim do Multiverso.

Assine nosso feed aqui.

Estamos no Spotify

Ouça também:

M+ Podcast 42: Rainhas do Clutch e o Cenário Feminino de CS:GO

M+ Podcast 40 – Halloween 2020

Fique em casa, lave as mãos, e evite aglomerações caso seja obrigado a sair. Essas atitudes evitam a proliferação da doença que pode não ser tão mortal, mas é altamente contagiosa e para os que se encontram no grupo de vírus, esse é o maior perigo. Todos podem transmitir a doença, ainda que sem sintomas, até mesmo as crianças, que raramente apresentam dificuldades com a COVID-19.

Comentários