M+ Podcast 46: Melão fala sobre transição para Valorant

O Entrevista+ podcast dessa semana é uma conversa descontraída com um caster já muito conhecido e querido pela comunidade de League of Legends (LoL). Gustavo “Melão” trouxe análises sobre os jogos do cenário brasileiro desde que “tudo era mato” e recentemente migrou do MOBA para outro jogo da Riot Games, Valorant, retornando assim a sua paixão pelo gênero FPS. Paixão essa de longa data sobre a qual Melão nos contou um pouco na entrevista.

Nesse bate-papo, você vai saber como Melão ingressou na carreira de caster e conhecer seu trajeto até aqui. Após tantos anos trabalhando com um único jogo, o caster diz que é como se estivesse terminando um relacionamento, mas com as duas pessoas saindo bem. Sentido que foi o certo a ser feito.

O caster participou das finais do First Strike este ano e pouco depois anunciou que agora faz parte oficialmente do novo time de transmissões da Riot Games exclusivo de Valorant. Melão está animado com a mudança de ares. Ele mal pode esperar para 2021 começar e junto começar oficialmente essa nova fase de sua carreira.

Vem ouvir e se surpreender com esse papo super animado! E se gostar, não esqueça de comentar e compartilhar com os amigos!

Host:

João Pedro Ribeiro

Participantes:

Clarissa Montalvão

Convidado:

Gustavo “Melão”

Editor:

Everton da Silva

Mande e-mails para podcast@multiversomais.com e compartilhe conosco suas opiniões e dúvidas para discutirmos no boteco do fim do Multiverso. Assine nosso feed clicando aqui.

Estamos no Spotify

Ouça também:

M+ Podcast 45: Conversa com o narrador Vecet

M+ Podcast 43: Conversa com Gruntar sobre sua trajetória

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.