American Horror Story: Macaulay Culkin fará parte da 10ª temporada

O criador da série Ryan Murphy, anunciou os atores que farão parte do elenco da 10ª temporada de American Horror Story. Entre as carinhas já conhecidas nas produções de Murphy, o destaque da vez foi Macaulay Culkin, a criança prodígio que emplacou os filmes dos anos 1990.

O ator que está há anos longe dos holofotes, fazendo apenas pequenas aparições. Mas agora irá pela primeira vez participar das produções de Ryan Murphy em um papel de destaque.

Macaulay Culkin ficou conhecido ainda criança por suas atuações em Esqueceram de Mim, Meu Primeiro Amor Riquinho.

Em seu Instagram, Ryan Murphy revelou outros nomes que devem aparecer de novo na série.

Para a nova temporada, também foram anunciados atores como Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Kathy Bates, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock, além de Sarah Paulson e Evan Peters, que não participaram da temporada 9.

American Horror Story é um seriado americano antológico (coleção de trabalhos agrupados por temática) de terror lançado em 2011. Cada temporada é arquitetada como uma história independente, na qual surge um grupo de personagens e ambientações diferentes das anteriores e sua narrativa inicia e leva a um desfecho próprio. 

A nova temporada irá estrear esse ano, mas por enquanto sem novidades da data de estreia e tema.

 

Leia também:

Carnaval 2020: Top 5 séries para maratonar na folia

Comentários