As Meninas Superpoderosas: piloto é rejeitado e será refilmado

Temos notícias preocupante para os fãs das Meninas Superpoderosas.

Segundo o site Comicbook, o canal CW rejeitou o piloto da série das três irmãs heroínas. Pelo que vazou dos bastidores, o canal demonstrou estar bastante descontente com o roteiro e pediu que o piloto fosse regravado, mantendo o mesmo elenco, porém tendo que apresentar uma nova proposta para a série.

A ação de manter o mesmo elenco indica que talvez o problema esteja realmente no roteiro, que inclusive foi supostamente vazado. Você pode conferir o suporto roteiro nesta série de tweets (em inglês).

Live-action de As Meninas Superpoderosas tem elenco revelado - NerdBunker
Foto: Jovem Nerd

Para quem não conseguiu ler em inglês, de uma maneira resumida:

  • O roteiro apresenta uma versão mais trágica da vida das Meninas, tendo o professor Utônio uma figura opressiva e manipuladora, que forçou as meninas a serem heroínas e controlou todos os aspectos da vida delas.
  • Não existe o Macaco Louco, e no lugar dele tem um ex assistente do professor Utônio, que foi enganado e teve a fórmula X roubada pelo professor. Ele vira um vilão que posteriormente é assassinado por Lindinha, o que gera uma pressão popular para banir a atividade super-heróica em Townsville. Futuramente, esse assistente seria substituído pelo filho dele como o principal vilão
  • A série começaria com elas mais velhas, no início da fase adulta, recordando o passado, e encarando alguns problemas que teriam ficado em aberto.

Esses são os principais pontos desse suposto roteiro de Meninas Superpoderosas, e que teria gerado tanto descontentamento na CW. Além disso, o canal pretende soltar o piloto refilmado ainda este ano, porém sem uma data precisa devido a este contratempo.

E ai? Você achou que a CW fez bem em recusar o piloto de Meninas Superpoderosas? Escrevas nos comentários o que podemos esperar da série, e para mais notícias sobre cinema e séries, siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

Leia mais:

Army of the Dead, de Zack Snyder: A crítica

M+ Podcast 70: Mas e aí Marvel

Lista: 10 séries animadas que você precisa ver

Comentários
+ posts

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.

Gustavo Nunes

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.