Choque de Cultura vai estrear no Canal Brasil

Choque de Cultura… achou que eles iam ficar só na internet? ACHOU ERRADO, OTÁR**!

A partir do dia 4 dezembro de 2020, os hilários comediantes Daniel Fulan, Raul Chequer, Caíto Mainier e Leandro Ramos vão estrear uma nova temporada de Choque de Cultura no Canal Brasil.

Ainda mais, a nova temporada será voltada para o cinema nacional, tendo cada episódio destinado a um grande nome da cinematografia brasileira. Desde clássicos do Cinema Novo como “Deus e o Diabo na Terra do Sol” até filmes de mais recentes e aclamados, como “Aquarius, e populares como “Trapalhões na Terra dos Monstros”, pois o Choque de Cultura no Canal Brasil terá justamente o Brasil como foco.

E para abrir  a temporada, o primeiro episódio irá ser tematizado sobre os filmes policiais de José Padilha, “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2: O Inimigo agora é Outro”.

Choque de Cultura no Canal Brasil estreia dia 04/12, às 21:45, e terá como dia fixo para novos episódios as sextas às 21:45.

Enfim, o que você achou de saber que os melhores motoristas do transporte alternativo irão para o Canal Brasil? Escrava nos comentários sua opinião. E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também: 

The Weeknd cobra explicações do Grammy e diz que premiação é corrupta

The World Ends with You tem sequência anunciada

Nova Temporada de Non Non Biyori ganha data de estreia

Comentários

Gustavo Nunes

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.