Cobra Kai revela data de estreia da terceira temporada com trailer; confira

A Netflix divulgou na sexta-feira (02) um trailer que revela a data em que a terceira temporada de Cobra Kai estreia: 8 de janeiro de 2021. O serviço de streaming também confirmou que a série já está com sua quarta temporada confirmada.

Este trailer contém spoilers da 2ª temporada, caso ainda não tenha assistido você está avisado. Confira:


A série foi criada em 2018 originalmente pelo YouTube, onde as duas primeiras temporadas foram lançadas com dez episódios cada. Porém, a Netflix comprou os direitos do projeto este ano.

Cobra Kai é uma continuação dos filmes Karatê Kid cerca de 30 anos depois. A série traz de volta o protagonista dos filmes, Daniel LaRusso, mas ele não é mais um protagonista único. Johnny Lawrence, seu antigo rival, está de volta também e vamos acompanhar de perto os dois lados da história, com LaRusso sendo um bem sucedido empresário que não consegue deixar o passado para trás e Lawrence abrindo seu próprio dojo Cobra Kai. Daniel acaba abrindo o Miyagi-Do Karate para competir com o Cobra Kai acreditando ser uma opção mais saudável e sem lavagem cerebral para os jovens.

Na terceira temporada veremos as consequências da briga entre os alunos do dojo Cobra Kai com os discípulos de Miyagi-Do Karate.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Crítica: O Diabo De Cada Dia, novo suspense da Netflix

Enola Holmes: Crítica da nova produção original da Netflix

Convenção das Bruxas ganha trailer com Anne Hathaway

Comentários