Elite: Confira primeiro curta da sequência

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

Foi lançado nesta segunda (14) na Netflix o primeiro curta da série Elite, que fará parte de um compilado de mini histórias que serão lançadas durante esta semana antes do lançamento da nova temporada na sexta-feira(18).

Os curtas funcionam como uma espécie de preparação para nova temporada, aonde poderemos ver interações entre os personagens mais queridos da série e também o início de relações entre personagens que antes não tinham muita convívio entre si na série.

O primeiro curta tem a participação de Guzmán (Miguel Bernardeau), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeka (Claudia Salas), onde Rebeka convida alguns amigos para uma pequena festa de inauguração de sua nova casa.

Elite histórias breves foto divulgação
Elite Histórias Breves | Foto: Divulgação

Ao chegarem na casa da amiga, Guzmán e Cayetana percebem que a festa está vazia, contanto apenas com a presença dos dois. Tentando animar a festa, Rebeka oferece  aos  dois amigos um bolo feito com cogumelos alucinógenos, que logo começa a fazer efeito.

Em meio as alucinações causadas pela droga, os três percebem que casa está sendo invadida por traficantes, que estão a procura da cocaína da mãe de Rebeka, que está escondida na casa.

Tentando despistar os traficantes, Cayetana tem a ideia de criar uma cena simulando o assassinato dos amigos, realizado por ela em uma acesso de loucura, o que faz com que os traficantes fujam da suposta cena do crime.

Impressões sobre o curta

A história contada no curta é divertida, contando com um clima mais cômico do que o apresentado na série normalmente. As distorções das imagens simulando os efeitos da droga tornam o visual interessante e divertido.

Mas o destaque da história fica com a interação entre Guzmán, Cayetana e Rebeka, que contracenam muito bem juntos e funcionam muito bem nesse tom mais comédia sugerido pelo curta.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast: Loki e as Bijuterias do Infinito

Saiu o trailer do novo Mestres do Universo!

O que assistir no dia dos namorados?

Comentários