Emily em Paris vai ganhar uma segunda temporada

Após o grande sucesso da nova série da Netflix, Emily em Paris, a plataforma de streaming não perdeu tempo e já anunciou nesta quarta-feira (11) que a segunda temporada já “está confirmadíssima”.

Este seriado foi lançado na Netflix no dia 2 de outubro e conquistou muitas fãs rapidamente. Sua primeira temporada possui 10 episódios de cerca de 30 minutos cada.

O elenco conta com Lily Collins, Lucas Bravo, Plilippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Samuel Arnold e Bruno Gouery, entre outro.

Sinopse de Emily em Paris

Criada por Darren Star, a série conta a história de Emily (Lily Collins), uma executiva de marketing de uma grande empresa americana do mundo da moda, que é enviada para trabalhar por um ano na recém-comprada agência na França. Assim, acompanhamos suas desventuras em uma terra desconhecida, onde tudo é novidade.

Leia a crítica completa do Multiverso+ (com spoilers) clicando aqui.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Maldição da Mansão Bly: Um drama com toques de terror e não o contrário.

Crítica: O Gambito da Rainha – Sem spoilers

Truth Seekers: Crítica da primeira temporada com spoilers

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.