Lucifer: Netflix confirma data de lançamento da 5ª temporada

A Netflix confirmou em suas redes sociais que a primeira parte da 5ª temporada de Lucifer vai estrear na plataforma de streaming no dia 21 de agosto. A temporada será dividida em duas partes de oito episódios.

A quinta temporada terá início com o anjo caído de volta a sua função de Rei do Submundo e longe de Chloe. A segunda parte da temporada ainda não possui data de lançamento.

O seriado chegou a ser cancelado pela Fox após a terceira temporada. Mas a série possui uma legião de fãs ao redor do mundo e foi resgatada pela Netflix, que lançou a quarta temporada ano passado. O projeto fez tanto sucesso na casa nova que a plataforma decidiu produzir mais duas temporadas.

Lucifer passou recentemente por turbulência sobre a possibilidade da existência de uma sexta temporada devido a atrito na negociação do contrato com o ator principal, Tom Ellis. Porém o impasse já foi resolvido e a 6ª temporada está garantida, embora as gravações ainda devam demorar um pouquinho por conta da pandemia de COVID-19.

Todas as 4 temporadas já lançadas estão disponíveis na plataforma.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Alexa & Katie: Crítica da temporada final

6 Teorias de Dark mais bem definidas

2ª Temporada de The Witcher será mais linear

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.