Netflix: “Eu Nunca…” disse que seria apenas 1 Temporada!

A Netflix tem ficado conhecida pelas suas séries e filmes voltados ao mundo Teen, e nós nunca reclamamos de um bom entretenimento leve e de qualidade!

Na ultima quinta-feira (01/07) a plataforma resolveu anunciar a renovação de sua série “Never Have I Ever…” (“Eu Nunca” em português) de uma maneira bem engraçada e muito apropriada para a quarentena: em video-chamada!

Confira abaixo o anuncio mais do que curioso.

 

A Primeira Temporada

A série conta a história Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente indiana que enfrenta tanto problemas graves, como a morte de seu pai, quanto problemas típicos do High School ,como conseguir um namorado sem que sua mãe descubra, manter suas notas altas e uma boa relação com suas melhores amigas. Tudo com bom humor e uma pitadinha de drama que te faz se conectar com a história.

Ainda que o mais longe possível dos spoilers, podemos dizer que os 10 primeiros episódios lançados em Abril foram aplaudidos pela proximidade com a realidade e seus momentos ultra divertidos.

Isso unido à quebra do esteriótipo de culturas orientais como o hinduismo, e abrindo uma discussão sobre a saúde mental e comunicação difícil da adolescência, mostrou que a série tem muito a dizer.

Porém, em meio a tudo isso… Muita coisa ficou em aberto em seu ultimo episódio lançado.

A nova temporada foi renovada para mais 10 episódios, e conta com seu elenco original completo.

Eu Nunca… Fiquei tão ansiosa por uma nova temporada!

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também as notícias:

Dark: Crítica da 3ª temporada
Netflix: Filmes e Séries que chegam a plataforma em julho
Netflix: Títulos que dão tchau a plataforma em julho
Comentários