Netflix produzirá série live action de Conan: o Bárbaro

E Conan: o Bárbaro ganhará mais uma adaptação. Dessa vez em formato de série na Netflix.

A informação veio da Deadline, e segundo a matéria o projeto ainda está em fase inicial, tendo apenas poucas informações sobre a série.

Primeiramente informaram que será um live action, e depois confirmaram o nome de dois produtores: Mark Wheeler e Fredrick Malmberg.

Entretanto, roteiristas, diretores e atores ainda estão sendo analisados, e por enquanto essas são as informações que temos da série.

Para quem não conhece, Conan: o Bárbaro é uma criação do escritor Robert E. Howard, publicado pela primeira vez na revista Weird Tales em 1932, e é considerado a primeira história do sub gênero Espada e Magia.

Além disso, foi adaptado em livros, história em quadrinhos, jogos e em filmes, tendo o primeiro longa metragem em 1982, e com o Conan sendo interpretado pelo astro Arnold Schwarzenegger. O último filme foi em 2011, e teve como o astro Jason Mamoa no papel principal.

Conan influenciou inúmeras outras obras ao longo das décadas, tendo inclusive história de crossover de Conan com outras grandes obras da cultura pop, como Conan e X-Men. E até hoje ainda é considerado uma das maiores referências do sub-gênero Espada e Magia.

Enfim, e você? Está empolgado com a série de Conan: o Bárbaro? Escreva nos comentários o que você espera desta série e, para mais notícias de cinema e séries, siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

 

Amazon Prime: Novidades do mês de outubro

M+ Podcast 31 – Tipos de BBB

Rent a Girlfriend: Crítica da Primeira Temporada

Comentários