Peaky Blinders chega ao fim na sexta temporada

Parece que os fãs fervorosos de Peaky Blinders terão motivos para ficarem tristes, porque, afinal, a série chega ao fim nesta nova temporada. A trama recebeu ao todo seis temporadas (contando com essa que ainda irá ao ar).

Steven Knight, criador e escritor da série de sucesso da BBC, prometeu que Peaky Blinders “continuará em outra forma”. A informação foi revelada pelo site Variety.

Em resumo, a história relata a vida de Tommy Shelby (Cillian Murphy) e a ascensão de sua família ao poder em um cenário de classe trabalhadora, na cidade de Birmingham, na Inglaterra pós-Primeira Guerra Mundial.

O final da 6ª temporada, por sua vez, é uma surpresa para todos os fãs, já que Knight havia dito anteriormente à Entertainment Weekly em 2019 que haveria a temporada 7. No entanto, o atraso de um ano na produção devido à pandemia provavelmente acelerou os planos para encerrar a temporada.

Portanto, a nova temporada deve ir ao ar no final de 2021 ou possivelmente até no início de 2022. Mas depende certamente da rapidez com que a produção pode concluir as filmagens em meio à crise de COVID-19 em curso no Reino Unido.

Leia mais:

Godzilla vs Kong: Filme terá lançamento adiantado

M+ Podcast 49: Cobra Kai, As Águias Mordem?

LoL: Rensga inicia ação social Play do Bem

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3