Powerpuff: Série de Meninas Superpoderosas ganha primeira imagem

A CW revelou a primeira imagem oficial da série Powerpuff, sobre as Meninas Super Poderosas. Mas, tudo indica que as meninas já cresceram. Na foto, por exemplo, aparecem Dove CameronChloe Bennet Yana Perrault como Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente.

Confira abaixo:

Divulgação/CW

Vale lembrar que recentemente vazaram as fotos do set de filmagens da trama, desagradando alguns fãs por conta da idade das meninas, não sendo fiel ao desenho. Mas, na realidade a sinopse da série explica muito bem o porquê.

Na nova versão, as heroínas já são jovens de uns 20 e pouco anos, que se sentem desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Mas, talvez, elas precisem se reunir agora que o mundo precisa delas novamente.

PERSONALIDADES DIFERENTES

Primeiramente, o que modifica mais na série são as personalidades de cada uma. Florzinha, antes líder do grupo, aprende a lidar com inseguranças e ansiedades pós infância. Já Lindinha, que conquistou a todos quando criança com sua fofura, continua dessa forma, mas agora jovem possui outros objetivos, como recuperar a sua fama. E Docinho, sempre a mais rebelde do grupo, busca por uma vida anonima, sem reconhecerem ela como uma menina super poderosa.

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica MarsGreg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter David Madden também servem à produção executiva.

Leia mais: Opinião: A importância da representatividade em grandes premiações

M+ Podcast 62: Snyder Cut vale suas 4h?

Falcão e o Soldado Invernal: Disney+ divulga cartaz de Ayo

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3