Resident Evil: Netflix libera sinopse da série

Depois de muito tempo e especulações, a Netflix  liberou nesta quinta-feira (27) uma pequena sinopse sobre a série live-action baseada no jogo Resident Evil.

A produção será da Constantin Film, inspirada na aclamada franquia de games da Capcom.

Sinopse da série

Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

Direção e produção da série também são revelados

A série conta com 8 episódios de 1 hora de duração cada.  O showrunner/produtor executivo/roteirista será Andrew Dabb (Supernatural). A direção/produção-executiva conta com  Bronwen Hughes (The Walking Dead, The Journey Is the Destination) será a diretora e produtora executiva dos dois primeiros episódios. A produção-executiva ficará a cargo de Robert Kulzer e Oliver Berben, ambos da Constantin Film, e Mary Leah Sutton. Já a produção ficou para Martin Moszkowicz, CEO da Constantin Film.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Call of Duty: Cold War tem data anunciada e novo trailer revelado

Enola Holmes: Novo longa da Netflix ganha trailer

Havan Liberty anuncia maior gaming office da América Latina

Comentários