Resident Evil: Netflix libera sinopse da série

Depois de muito tempo e especulações, a Netflix  liberou nesta quinta-feira (27) uma pequena sinopse sobre a série live-action baseada no jogo Resident Evil.

A produção será da Constantin Film, inspirada na aclamada franquia de games da Capcom.

Sinopse da série

Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

Direção e produção da série também são revelados

A série conta com 8 episódios de 1 hora de duração cada.  O showrunner/produtor executivo/roteirista será Andrew Dabb (Supernatural). A direção/produção-executiva conta com  Bronwen Hughes (The Walking Dead, The Journey Is the Destination) será a diretora e produtora executiva dos dois primeiros episódios. A produção-executiva ficará a cargo de Robert Kulzer e Oliver Berben, ambos da Constantin Film, e Mary Leah Sutton. Já a produção ficou para Martin Moszkowicz, CEO da Constantin Film.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Call of Duty: Cold War tem data anunciada e novo trailer revelado

Enola Holmes: Novo longa da Netflix ganha trailer

Havan Liberty anuncia maior gaming office da América Latina

Comentários

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre."Você tem medo porque definha......" - YORICK