SDCC 2020: Conheça a comédia sobrenatural Truth Seekers

Truth Seekers, nova série de comédia de horror subrenatural da Amazon Prime Video, ganhou um painel da San Diego Comic Con (SDCC) que teve a participação dos atores Simon Pegg e Nick Frost e dos roteiristas e co-criadores James Serafinowicz e Nat Saunders.

Foi apresentado o primeiro trailer exclusivo da série, que revela a equipe de caçadores sobrenaturais em ação:

https://www.youtube.com/watch?v=UY2iyLnNeCQ

Nós sempre fomos interessados em fantasmas e OVNIs. Então pensamos, como podemos pegar essa obsessão e colocar em um show?”, disse James Serafinowicz. 

Um grupo de detetives paranormais precisa lidar com diferentes fenômenos sobrenaturais  a cada episódio do programa, e contará com 8 episódios de 30 minutos.

Simon explicou um pouco sobre o clima do programa e como fizeram para chegar no equilíbrio entre o horror do sobrenatural com a comédia: “É muito fácil parodiar algo que você não acredita. O difícil da comédia de horror é levar o horror a série e deixar que a comédia simplesmente exista”.

Truth Seekers ainda não possui uma data de lançamento.

Continuem acompanhando nossa cobertura completa e sigam nas redes sociais!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Netflix: O que chega na plataforma em agosto!

48º Festival de Cinema de Gramado será no Canal Brasil

SDCC 2020: Painel Star Trek Universe contou com elencos e novidades exclusivas

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.