SDCC 2020: Painel Star Trek Universe contou com elencos e novidades exclusivas

Finalmente começou a tão aclamada San Diego Comic Con (SDCC), nesta edição em casa e 100% online! O primeiro dia de SDCC já começou cheio de energia!

O painel Stark Trek Universe na SDCC reuniu os elencos e produtores de Star Trek: Discovery, nova série animada Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Picard.

Vale lembrar que também participaram Dominic Patten, editor sênior da Deadline, que moderou os painéis gerais do “Star Trek Universe” com uma introdução e discussão com os produtores executivos da Secret Hideout, Alex Kurtzman e Heather Kadin.

Painel Inicial

Dentre as perguntas  deste panile na SDCC, você confere agora mais pertinentes aqui em baixo:

O que você acha sobre a influência de Star Trek no mundo que vivemos hoje? Afinal quando falamos de Star Trek falamos de diversidade, igualdade e vários outros temas importantes que inclusive vão além só de política.

Resposta Heather: Estamos muito orgulhosos de fazer parte de um projeto que realmente importa. Nós que estamos por trás das câmeras ou na frente das câmeras queremos fazer parte de um projeto que tenha algo de importante para transmitir e quando falamos em específico sobre Star Trek nós estamos mostrando igualdade de gênero, igualdade de raça e muito mais.

Vimos que vocês estão postando nas redes sociais a hashtag #star trek united, vocês podem explicar o isso quer dizer?

Resposta Alex: Star Trek desde o início vem com um discurso muito engajado com sorte o suficiente para viver todos os dias, e infelizmente essa não é a visão do resto do mundo. Mas vivemos em mundo como a Heather disse, que é unido, unificado. As diferenças que antes nos separávamos, hoje em dia elas foram embora. Então a #StarTrekUnited é um esforço para a conscientização em conjunto com organizações que hoje estão protestando também como o #Blacklivesmatter e a NAACP. Não queremos promover Star Trek mas sim ajudar a promover essas outras organizações que trazem importantes mensagens para nós.

Star Trek e seu legado

Star Trek quebrou barreiras quando estreou, há mais de 50 anos, inspirando pessoas de todas as esferas da vida ao defender a diversidade cultural, o avanço científico e a exploração de novas fronteiras.

Hoje, esse legado continua com a série Star Trek na CBS All Access, onde Starfleet e novos personagens assumem missões emocionantes e exploram áreas desconhecidas do universo, mantendo-se fiel aos ideais de “Star Trek” que a sociedade precisa agora mais do que sempre.

Stark Trek Discovery

Depois de um belo bate-papo, rolou a adptação para a SDCC 2020 da costumeira mesa com elenco: uma “mesa virtual” com Stark Trek Discovery sobre o final da segunda temporada “Such Sweet Sorrow, Part 2.” A produtora executiva e co-showrunner Michelle Discovery falou um pouco sobre as novidades ao lado de Paradise (produtor) e Olatunde Osunsanmi (produtor executivo).

O mais legal desta mesa virtual foi que eles reprisaram seus papéis e refizeram cenas com quase todo o elenco online. Foi divertido! Junto a isso, rolou um Q&A (ou perguntas e respostas em português) com todo o elenco presente.

Star Trek: Lower Decks

Logo depois, Mike McMahan (Rick e Morty, Solar Opposites) criador, showrunner e produtor executivo da próxima série de comédia animada Star Trek: Lower Decks, que estréia quinta-feira, 6 de agosto, na CBS All Access, lançou um primeiro olhar com um clique exclusivo e estendido do episódio de estreia.

O First Look mostrou como a animação será envolvida por comédia e destinado apenas ao público adulto. O Lower Decks conta a história da tripulação da nave estelar USS Cerritos no ano de 2380.

Aqui você confere o trailer oficial de Star Trek: Lower Decks:

Depois, o painel ainda contou com a presença dos atores que deram voz aos personagens  trocando uma ideia do que vem por aí!

Star Trek: Picard

E por último eles deixaram a cereja do bolo, que foi justamente o nosso querido e aclamado Patrick Stewart e o animado elenco da série original de sucesso Star Trek: Picard. O elenco se reuniu (virtualmente) pela primeira vez após o final para discutir a primeira temporada (disponível na Amazon Prime Video). Os membros presentes incluiram Patrick Stewart (Jean-Luc Picard), Alison Pill (Dra. Agnes Jurati), Isa Briones (Dahj / Soji), entre outros atores da aclamada série original, e todos participaram de um Q&A com a mediação de Dominic Patten. Foi intenso!

Continuem acompanhando nossa cobertura completa e sigam nas redes sociais!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Netflix: O que chega na plataforma em agosto!

48º Festival de Cinema de Gramado será no Canal Brasil

Netflix: Veja o que sai da plataforma em agosto

Comentários