Série da franquia Percy Jackson deve sair em 2022

Primeiramente, devemos dizer que parece que os fãs do semideus juvenil Percy Jackson vão ter que esperar um pouco mais para poder ver a adaptação dos livros.

Segundo o autor Rick Riordan, ao responder um fã no twitter, a série deve demorar por volta de 2 anos para ficar pronta. Esse tempo se justifica pelo tempo para preparar o roteiro, afinal o autor explica que demorou de 6 a 12 meses para ele escrever alguns dos livros, e um roteiro de uma série é muito mais complicado.

Além disso, se adicionarmos o tempo para gravação, edição, pós-produção e tantas outras etapas para se produzir uma série, 2 anos chega a ser um tempo aceitável, lembrando que todas as produções cinematográficas e televisivas estão atrasadas e/ou paralisadas devido a pandemia do COVID19.

Veja o tweet do autor:

Percy Jackson sairá no serviço de Streaming Disney+, e é um nome grande na literatura fantástica dos últimos anos, sendo muito aguardada pelos fãs dos livros essa adaptação, pois os dois filmes que foram feitos foram considerados pelo próprio Rick Riordan como grandes fracassos.

Por fim, o que você achou desse prazo? Você que é fã, aguenta mais 2 anos para ver a tão aguardada série? Escreva nos comentários sua opinião e para mais notícias de cinema e séries siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

 

Netflix: A Barraca do Beijo 2 ganha trailer!

Funimation anuncia licença de Attack on Titan Chronicle

The World Ends With You: Adaptação de game de Rpg estreia em 2021

Comentários