The Walking Dead tem a data da nova temporada revelada

Para os fãs de The Walking Dead uma nova revelação saiu recentemente, a data da última temporada da saga: a 11ª temporada da trama estará nas telonas no dia 22 de agosto, como a tradição.

Essa temporada, por sua vez, contará com 24 episódios, ao invés de 16. Mas, dividida em duas levas de 12 capítulos, portanto, a série só chegará ao fim na metade de 2022.

Confira o trailer:

Contudo, para você que já está com saudades antecipadas da série, fique sabendo que existe um Universo inteirinho que a AMC investiu para os próximos anos.

The Walking Dead não acaba aqui. Segue uma trilogia de filmes protagonizados por Rick Grimes (Andrew Lincoln) e as séries spin-off Fear the Walking DeadThe Walking Dead: World Beyond. Vale ressaltar que ela também conta com a nova queridinha Tales from the Walking Dead.

SINOPSE

Baseado na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, em resumo, este drama potente e visceral retrata a vida nos Estados Unidos pós-apocalíptico. Um grupo de sobreviventes, liderado pelo policial Rick Grimes, segue viajando em busca de uma nova moradia segura e distante dos mortos-vivos. Contudo, a pressão para permanecerem vivos e lutarem pela sobrevivência faz com que muitos do grupo sejam submetidos às mais profundas formas de crueldade humana. 

Apesar de ser um produto da AMC lá fora, aqui no Brasil, a série passa na antiga Fox, STAR Channel.

Mas enfim, o que vocês esperam dessa última temporada? Para mais notícias de cinema e séries, siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

Leia mais: Space Jam: Um Novo Legado ganha seu primeiro trailer

Resident Evil: Filme pode sofrer adiamento para novembro

Opinião: A importância da representatividade em grandes premiações

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3