This is Us: 4ª temporada já está disponível na Amazon Prime Brasil

A ansiedade acabou e This is Us teve sua 4ª temporada disponível nesta quinta (19).

A Amazon Prime Brasil anunciou no início de novembro, através da sua conta do Twitter a data de estreia da série, e desde então acalmou alguns corações com a data marcada.

Essa temporada de This is Us era bastante aguardada pelos fãs brasileiros, já que a 3ª parte da série terminou com alguns pontos soltos. O seriado conta com 5 temporadas até agora. Apenas 4 estão disponíveis na Amazon Prime Video Brasil, todas com 18 episódios. A NBC, emissora que transmite a série originalmente, já garantiu que terá a 6ª temporada.

Sobre a série

A série retrata a trajetória da família Pearson. Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) se casam e ficam grávidos de trigêmeos. Só que nem tudo sai como o esperado e eles acabam dando à luz somente a gêmeos, Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley). Mas, ainda no hospital adotam Randall (Sterling K. Brown), que havia sido deixado na porta do corpo de bombeiros no mesmo dia. 

Ao longo do seriado, a vida da família é reproduzida em diferentes fases. Com o foco nos trigêmeos, mostrando sempre todos os momentos vividos por eles e por toda a família.

O streaming revelou que essa fase será mais focada na mãe e na vida dela antes dos filhos. Mas o que será que vai acontecer com os “Big Three”?

This is Us na Globo 

A emissora Globo conseguiu no dia 16 de outubro de 2020, os direitos de exibição do seriado para a televisão aberta. 

A previsão de estreia é para 2021, mas ainda sem data definida. Essa nova aquisição foi uma forma que a emissora encontrou para complementar a sua programação que terá menos produções originais, por conta da pandemia de COVID-19.

Aproveite o final de semana para maratonar a nova temporada de This is Us. Só não esquece de vir comentar aqui o que vocês acharam.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
Amor com Data Marcada: Crítica com spoiler

Emily em Paris vai ganhar uma segunda temporada

Emily em Paris: Crítica primeira temporada (Com spoiler)

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.