Trailer de Falcão e o Soldado Invernal é divulgado durante o Super Bowl

Durante o Superl Bowl, um dos maiores eventos esportivos do mundo, transmitido ontem,  alguns teasers e trailers importantes ganharam divulgação.  Inclusive sobre uma das séries mais aguardadas do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal.

Logo de cara, o que mais chama atenção é a aparição de uma personagem: Sharon Carter (Emily VanCamp), neta de Peggy Carter (Hayley Atwell) mostrada em Capitão América 2: Soldado Invernal (2014). Mas, aparentemente, ela aparece intimidando os dois principais.

A DUPLINHA

Para você que está se perguntando se os dois voltam 100% amiguinhos não é bem assim não. Primeiramente, os dois aparecem em cena um irritando o outro, e além disso, leva a crer que disputarão o escudo.

O vilão de Falcão e o Soldado Invernal será o Barão Zemo, vivido por Daniel Bruhl em Capitão América: Guerra Civil (2016).

O trailer deixa explícito uma inspiração em a  Máquina Mortífera, clássicos de Shane Black em que Mel Gibson Danny Glover são os opostos trabalhando em equipe.

Protagonizado por Anthony Mackie Sebastian Stan, o projeto terá seis episódios e estreia no Disney+ em 19 de março.

RESUMO

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Endgame”, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

QUEM FICA COM O ESCUDO?

Todo mundo sabe direitinho que antes de partir, o Steve entregou o escudo nas mãozinhas santas do Falcão. Mas, no trailer, deu a entender que essa disputa vai longe viu? Até porque isso é nítido nas HQ’S e acreditamos que seja possível trazer para a série. Em resumo, em uma cena bem rápida vemos Falcão equipado com o escudo, mas também alternando com Bucky Barnes.

Confira o trailer:

Leia mais: VCTBR: SLICK e Imperial se classificam para a Fase 2

CBLOL 2021: Flamengo continua invicto, paiN volta a vencer

Escute mais: M+ Podcast 51: WandaVision Episódios 1-4

 

 

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3