SUPER DRAGS: Netflix lança sua primeira série animada LGBT

Novidades para o segundo semestre do ano, o Netflix anunciou nesta quinta-feira sua primeira animação original brasileira, Super Drags. A série de cinco episódios criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut é produzida pela Combo Estúdio.

Na história, mergulhamos nas aventuras de três jovens com uma vida super normal… durante o dia, Patrick, Donny e Ramon trabalham em uma loja de departamento. Com clientes irritantes e um chefe exigente. À noite, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo.

O produtor executivo, Marcelo Pereira, afirma a dificuldade de trabalhar com animações no Brasil. Mas, também intensifica a importância de uma série animada com Drags no país:

“Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”

Comentários