No Rock in Rio 2024, o dia 19 de setembro promete ser inesquecível com a…
Tay: "Sempre que mudei de role nunca tive tanto apoio assim…"
A INTZ e-Sports fez uma das contratações mais inesperadas para esse 2º split do CBLoL e não estamos falando do RedBert. A rota superior dos Intrépidos na próxima temporada será representada por Rodrigo “Tay” Panisa, que recentemente atuou na paiN Gaming como selva e atirador. Tay vem com a missão de assumir a posição deixada por Ayel, que no próximo split terá pela frente o desafio de brilhar no Circuitão.
Numa entrevista exclusiva para o Multiverso+, o novo intrépido comentou sobre as suas mudanças de rota e se mostrou confiante com essa nova etapa da sua carreira. Confira abaixo a entrevista na íntegra.
Você acredita que as mudanças de rota são um ponto negativo para sua carreira?
Acho que depende bastante do ponto de vista, de fato começar do ”zero” várias vezes pode ser algo preocupante, mas, por outro lado, meus resultados mudando de posição não são tão ruins assim, como mid fui para uma semifinal, como ADC também, e como jungler consegui ir para uma final, então não me preocupa tanto assim.
Quando foi anunciado que você jogaria no topo da INTZ nessa temporada, muitos passaram a desacreditar da equipe. Você vê isso como uma motivação a mais para provar o contrário?
Sempre que mudei de role nunca tive tanto apoio assim, é compreensível, então não vejo como um problema e, sinceramente, por mais que meu último split não tenha sido dos melhores, acredito que eu não tenho que provar algo para alguém, só quero dar o melhor pra mim mesmo, pelos meus companheiros de time e pela minha organização.
Das posições pelas quais você passou, qual foi a mais difícil de se adaptar?
Com certeza foi jungle, pois é uma role que exige menos mecânica e mais pensamento, jogar menos e estudar mais sobre o jogo.
Conte-me um pouco sobre as suas expectativas para esse 2º split do CBLoL
Minha expectativa vai ser sempre vencer, por mais que eu tenha bastante consciência de que temos muitos passos ainda para chegar lá. Acho que essa vai ser sempre minha expectativa: vencer.
Você se inspira em algum jogador do cenário de League of Legends?
Não sei se inspirar é a palavra certa, mas particularmente gosto bastante dos jogadores da KZ e da IG.
O primeiro desafio de Tay com o manto dos intrépidos será contra a atual campeã brasileira, KaBuM! e-Sports, no confronto de abertura da 2ª etapa do CBLoL 2018.
INTZ e-Sports
Rodrigo “Tay” Panisa (Topo)
Paulo “Balto” Vinícius (Topo)
Diogo “Shini” Rogê (Selva)
Diego “Sephis” Alejandro (Selva)
Bruno “Envy” Farias (Meio)
Bruno “Hauz” Alexandre (Meio)
Luiz Felipe “Absolut” Carvalho (Atirador)
Ygor “RedBert” Freiras (Suporte)
Antônio “Maynah” Araújo (Suporte)
Lucas “Maestro” Pierre (Coach)
Comentários