Lollapalooza anuncia edição online com Paul McCartney | Multiverso+

Lollapalooza anuncia edição online com Paul McCartney, Metallica, H.E.R. e mais

Paul McCartney, Metallica, H.E.R., Tyler, The Creator, Imagine Dragons e outros grandes nomes da música internacional foram escalados para o “Lollapalooza 2020”, edição online do festival que teve sua grade apresentada nesta segunda-feira (27). A transmissão acontecerá no YouTube entre os dias 30 de julho e 2 de agosto.

Ao todo, serão mais de 150 apresentações, incluindo momentos marcantes da história do Lollapalooza e performances ao vivo de atrações como Carnage, H.E.R., Kali Uchis, The Neighbourhood, Yungblud, e mais.

O evento foi remarcado e reformulado no dia 9 de junho, logo depois que a prefeita de Chicago, Lori Lightfoot, anunciou o cancelamento do evento.

Ainda que a maioria dos países tenham cancelado suas edições do Lollapalooza, a brasileira segue marcada para acontecer entre os dias 4 e 6 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes foram as únicas atrações confirmadas até o instante.

Fique em casa, lave as mãos, e evite aglomerações caso seja obrigado a sair. Tais atitudes evitam a proliferação da doença que pode não ser tão mortal, mas é altamente contagiosa e para os que se encontram no grupo de vírus, esse é o maior perigo. Todos podem transmitir a doença, ainda que sem sintomas, até mesmo as crianças, que raramente apresentam dificuldades com a COVID-19. Se cuide!

E para ficar por dentro de todas as novidades de esports, jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Comentários