No Rock in Rio 2024, o dia 19 de setembro promete ser inesquecível com a…
Goku: "Novos ares fazem bem a qualquer atleta, seja ele eletrônico ou não…"
Recém-chegado na elite do CBLoL, o Flamengo eSports alterou dois nomes da line-up vice-campeã da 1ª etapa do último Desafiante. Para assumir a posição de era ocupada por Thúlio “sirT” Carlos, o clube optou por um nome coreano, Byeong-hoon “Shrimp” Lee, enquanto na rota do meio, Danniel “Evrot” Franco, nome de maior destaque na equipe em sua passagem pelo Circuitão, dá espaço ao experiente Bruno “Goku” Miyaguchi. O Multiverso+ entrevistou com exclusividade o novo mid da formação.
Como pro player, Goku tem passagem por diversos times, como Jayob, KaBuM! Black, Operation Kino e ProGaming, sua antiga casa, onde se manteve durante um ano e dez meses.
“Em toda a minha carreira passei apenas por times de menor expressão, mas sempre almejei e considerei um dos meus objetivos atuar por um time de peso. Estou muito feliz por realizar esse objetivo“, afirmou o jogador sobre a oportunidade de atuar em um clube de grande nome como o Flamengo.
Durante 5 splits do CBLoL, Goku esteve ao lado de dois nomes bastante conhecidos, Professor e Skybart. Quando questionado sobre o aprendizado absorvido ao ter trabalhado com ambos os jogadores por todo esse tempo, Goku respondeu: “O que eu mais observei foi a importância de separar o profissional do pessoal e que nem sempre você poderá chegar ao topo com as pessoas que você quer ao seu lado“
No Fla eSports, o mid laner terá pela frente o desafio de trabalhar ao lado de um jungler com nacionalidade diferente da sua, coisa com a qual ele nunca teve que se preocupar. “Espero que tenhamos uma boa sinergia. É possível que a barreira cultural seja um desafio no começo, mas tenho certeza de que alcançaremos uma boa coesão“, respondeu o jogador quando lhe foi perguntado sobre a comunicação com Jisu e principalmente com Shrimp.
No final da conversa, perguntamos ao Goku como ele se sentia em relação as críticas que recebeu no último split, e se mudar de time daria um gás a mais no seu gameplay. “Novos ares fazem bem a qualquer atleta, seja ele eletrônico ou não. Tenho consciência de que sair da zona de conforto é importante para a minha carreira e é isso que estou fazendo agora“, pontuou o jogador.
A estreia do Flamengo eSports no CBLoL acontece no domingo (10) ás 15h e será uma reedição da final da 1ª etapa do Circuito Desafiante 2018, contra a Ilha da Macacada Gaming.
Flamengo e-Sports
Jin-cheol “Jisu” Park (Topo)
Byeong-hoon “Shrimp” Lee (Selva)
Lucca “Regrets” Cortes (Selva)
Bruno “Goku” Miyaguchi (Meio)
Felipe “brTT” Gonçalves (Atirador)
Eidi “esA” Yanagimachi (Suporte)
Raul “Bressan” Bressan (Suporte)
Gabriel “MiT” Souza (Coach)
Pré-CBLoL 2018
INTZ: Tay: “Sempre que mudei de role nunca tive tanto apoio assim…”
Comentários