PUBG: Primeiro dia da qualificatória sul americana do PGI Global Invitational

  • PUBG Corp realiza etapa presencial da qualificatória para o PGI 2018 em São Paulo, Brasil.

  • NO ORG na liderança.

  • Primeiro dia da final da qualificatória SA do PGI 2018

    PUBG2018
    PUBG Global Invitational 2018

    A PUBG Corp está realizando a final da etapa presencial sul americana para o PGI 2018, e conta com uma coalizão de grandes players para promover o primeiro torneio deste porte no Brasil. NVidia, Pichau, MaxRacer, Logitech, Zowie e Webedia  formam o time de parceiros da PUBG Corp para este grande evento, que conta com uma bela estrutura para comportar as 20 equipes participantes e conseguir entregar uma ótima experiência para os espectadores. O evento não foi aberto para o publico, apenas convidados.
     
    NO ORG:
    O único time sem organização na PGI 2018 surpreendeu, ganhando dois dos quatro jogos do dia, e começa a primeira etapa da qualificatória na liderança. A NO ORG é uma equipe brasileira e está composta pela line up: rogiwOw, raspu, 7bee e vini-2k.
     
     
     
    O primeiro dia da qualificatória começou com bastante quente, com destaque para a NO ORG que lidera o evento, a Black Dragons que mostrou um estilo de jogo continuo e se manteve entre os primeiros que mais pontuaram e terminaram o dia na segunda colocação. A FK Team, se mostrou bem ofensiva nos jogos e terminou o dia na terceira colocação. A Pandoras Warrior e a 1v9 também vem mostrando um estilo de jogo muito bom, e são a quarta e quinta colocadas.
    Confira a tabela com os dez primeiros colocados
    PUBG FOTO REP
    Foto Reprodução/Twitch.tv

     
    O segundo dia de evento ocorre hoje 30/06, nos canais oficiais da PUBG na Twitch.tv :

Comentários