Paris Entretenimento anuncia seus projetos para 2019

Consolidada como a produtora independente desde 2015 quando lançou o sucesso de bilheteria “Carrossel – O Filme”, a Paris entretenimento anuncia seu cronograma de planejamento para o ano de 2019 e 2020, que inclui a previsão de produção de filmes como Doutrinador 2 e a cinebiografia de Silvio Santos.
MARÇO DE 2019
Previsão de filmagem de “A Sogra Perfeita”, comédia com a atriz Cacau Protásio de “Os Farofeiros” e “Vai que Cola – O Filme”
MAIO DE 2019
Previsão de produção de “Feliz Natal”, roteirizado por Angélica Lopes, a mesma de “Até que a Sorte nos separe”.
JUNHO DE 2019
Previsão de produção de “Minha Irmã e Eu”, comédia com as atrizes Tatá Werneck e Ingrid Guimarães
JULHO DE 2019
Previsão de filmagem de “D.P.A – Detetives do Prédio Azul 3”
AGOSTO DE 2019
Previsão de filmagem de “Meu nome é Gal”, cinebiografia de Gal Costa, com a atriz Sophia Charlote no papel principal; e previsão de produção da comédia com Leandro Hassum “Dois mais Dois” e da sequência “Doutrinador 2”.
OUTUBRO DE 2019
Previsão de produção de “Master Death”, filme de terror dirigido por Samuel Galli que dirigiu o filme “Mal Nosso”, também um filme de terror.
DEZEMBRO DE 2019
Previsão de produção de “Homem com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso.
2020
Previsão de produção de “Silvio Santos”, cinebiografia do apresentador e empresário Senor Abravanel; e da animação infantil “Amídalas”, roteirizada por Marília Toledo (diretora de conteúdo do Núcleo de Cinema da Rede Record) e Rodrigo Castilho (roteirista também de séries como “O Negócio” e “Mothem”).
E então? Teve algum projeto da Paris Entretenimento que te deixou curioso? Deixe suas impressões nos comentários e siga o Multiverso+ nas redes sociais.

One thought on “Paris Entretenimento anuncia seus projetos para 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *