Skip to content

Dota 2: Guia DreamLeague Season 11

Nesta quinta-feira (14) tem inicio o terceiro Major do Dota Pro Circuit (DPC), a DreamLeague Season 11, que será realizada em Estocolmo, na Suécia. Serão 16 times, incluindo a Chaos E.C do trio brasileiro William “hFn”, Otavio “tavo” e Danylo “Kingrd”. O grande campeão do torneio leva para casa a premiação em dinheiro no valor de U$350,000 e 4950 pontos do DPC.

São 15 times vindos das qualificatórias regionais, sendo três times europeus, chineses e norte-americanos; dois vindos da CEI (Comunidade dos Estados Independentes), Sudeste da Ásia e América do Sul; e o campeão da StarLadder ImbaTV Dota 2 Minor. Confira abaixo como chegam as equipes para o campeonato:

major-times
Formações dos times participantes (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Formato do torneio

O Major é dividido em duas etapas. primeiro a Fase de Grupos – quatro grupos com quatro times cada, onde os dois primeiros vão para a chave dos vencedores e os dois últimos para a chave dos perdedores – e depois a fase de Playoffs – realizada no formato de eliminação dupla com chave dos vencedores e chave dos perdedores, as partidas serão realizadas em MD3, menos a primeira fase da chave dos perdedores que é realizada em MD1 e a grande final que será uma MD5.

A Fase de Grupos começará nesta quinta-feira (14); os playoffs começam no sábado (16); e a grande final está programada para o domingo (24). Confira abaixo como ficaram os grupos:

major-grupos
Grupos da DreamLeague S11 (Foto: Divulgação/Twitter/DreamHackDota)

Como acompanhar o torneio

Você poderá acompanhar todas as partidas em PT-BR nos canais beyondthesummit_pt e na missclick_tv, ambos na Twitch.

Multiverso+ fará a cobertura do campeonato.

Comentários
+ posts
Back To Top