O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
CS:GO: após recusa da FURIA, Luminosity troca DreamHack Rio por ESL Pro League
Depois de sofrer um ‘disband’, a Rogue acabou ficando de fora da ESL Pro League, que começa no final de semana, abrindo espaço para uma nova equipe disputar o torneio. O primeiro time cotado para ficar com a vaga foi a FURIA, que recusou o convite para o campeonato por falta de espaço em sua agenda de torneios. Vale lembrar que os jogos da ESL Pro League se chocam com a DreamHack Open Rio, torneio para o qual Kaike “kscerato” e companhia também foram convidados, com meses de antecedência. Em seu Twitter, a organização brasileira se pronunciou, afirmando que “funcionamos da seguinte forma: estabelecemos compromissos, nós cumprimos. Não importando o lucro ou prejuízo que isto pode nos gerar. Grandes empresas, pessoas e relacionamentos são feitos destes princípios”.
Nós funcionamos da seguinte forma: estabelecemos compromissos, nós cumprimos. Não importando o lucro ou prejuízo que isto pode nos gerar. Grandes empresas, pessoas e relacionamentos são feitos destes princípios.
Nos vemos na @DreamHackBR!! ????????
— FURIA Esports (@furiagg) 11 de abril de 2019
Com a recusa da FURIA, a vaga para a ESL pro League acabou caindo nas mãos da Luminosity Gaming, que embora tivesse compromisso firmado com a DH no Rio de Janeiro, optou por disputar o campeonato das Américas. Ricardo “boltz” e companhia se juntaram a MIBR, Cloud9 e Envy no grupo C; INTZ e Detona também representam o país na competição.
Sem muita fofoca, estamos na Pro League e não iremos pra DH Rio.
— Gabriel Schenato (@nekizcs) 11 de abril de 2019
Os responsáveis pela DreamHack Rio ainda não se pronunciaram sobre a deixa da LG, portanto, ainda não foi anunciado qual equipe ficará com a vaga deixada pela equipe.
Comentários