Novos Mutantes e Avatar 2 são adiados para 2020 e 2021

Novos mutantes já podem pedir até música no fantástico. É a terceira vez que o longa é adiado. O motivo, principalmente, pela fusão entre Fox e Disney. O filme que era previsto para 2018, agora ficou para 3 de abril de 2020. Ele promete ter um estilo de terror, com direção de Josh Boone.

SINOPSE 

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.
Mas esse não é o único adiado do momento, Avatar 2, a sequência do filme que lidera, até prezado momento as bilheterias mundiais, foi alterado a data para 17 de dezembro 2021. O filme estava previsto para 2020. Isso significa que os outros três filmes de Avatar que foram confirmados também serão adiados.
Em um boato não confirmado, surgiram algumas possibilidades de como os filmes serão chamados: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider and Avatar: The Quest for Eywa.
Além desses, Gambit, da Disney, foi retirado do calendário de próximas estreias. O filme teria Channing Tatum no papel de protagonista estrearia em março de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *